Trailer de Zelda Skyward Sword (Wii) mostra belíssima cena em CG

Pela primeira vez na série, The Legend of Zelda Skyward Sword terá cut-scenes em computação gráfica – já que antes elas eram realizadas co... (por Gustavo Assumpção em 15/09/2011, via Nintendo Blast)

image Pela primeira vez na série, The Legend of Zelda Skyward Sword terá cut-scenes em computação gráfica – já que antes elas eram realizadas com a própria engine gráfica do game. Serão mais de 100 minutos de cenas – a duração da maioria dos longa metragens produzidos hoje em dia.  Hoje, o Game Trailers disponibilizou uma dessas cenas, apresentada na coletiva da Nintendo na última terça-feira. Veja:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Puts! Que lindo!!!
    Cara, esse vai ser O Jogo, vem aí pra marcar a história dos games e pra fechar com chave de ouro o legado do melhor console de todos os tempos: o Wii.

    Contando os dias aqui literalmente! (hoje faltam 65 dias!)

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  2. Minha nossa senhora !!!!!
    o jogo pra min ja esta perfeito , lindo e maravilhoso e agora tem CG , meu deus do céu !
    PORQUEEE NAO CHEEEGA DIA 10 DE NOVEMBRO LOOGO :@

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  3. alguem percebeu que skyward sword tem uns elementos parecidos com os do ZELDA - the Minish Cap \o/.

    dia 20 estarei com o meu!

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  4. Sim, amigo de cima. Percebi uma GRANDE ligação com Minish Cap... a história falando sobre um Picori que desceu dos céus e talz.
    Chega logo dia 20!

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  5. espero q nao façam uma novela igual fizeram Metroid Other M

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  6. õ_o

    Não, não são 100 minutos de cutscenes em CG, mas somente 100 minutos em cutscenes. Essa apresentação em CG foi só pra chamar a atenção. Nada de cutscenes em CG in-game.

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  7. E parem de relacionar SS com Minish Cap. Esse foi um jogo Zelda à parte, nem produzido pela Nintendo foi. As "semelhanças" se dão porque o diretor do Minish Cap (e dos Oracles) é o mesmo de Skyward Sword, portanto, alguns conceitos foram reutilizados.

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  8. Renan, uma possível adaptação da Mole Mitts vai estar no jogo também, mas agora que você falou isso... Mas ainda acredito que o Minish Cap é mais um spin-off na cronologia da série, que por si só já é maluca e esse jogo supostamente vai tirar algumas dúvidas a seu respeito.

    Recomendo a vocês que sabem inglês olharem o Zelda Dungeon. É uma ótima fonte para as notícias e está falando dos mínimos detalhes do jogo, e algumas coisas, poderiam trazer pra cá. (:

    Anyway, acredito que o jogo vá ser grande, não muito, mas não vai ser curto também...

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  9. @Ness_64

    Entendo... mas também dizer que o jogo não foi produzido pela Nintendo é sacanagem, que nem o cara aí de cima disse. xD
    Foi a Nintendo e a Capcom que fizeram. Mas mesmo assim é um ótimo jogo.

    E quanto ao Zelda Dungeon, eu acesso ele de vez em quando também :D tem várias notícias legais lá.

    E tipo, eu acho que o jogo será beeem grande. A Nintendo disse que serão por volta de 100 horas de jogo, isso é bastante coisa...
    \o

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  10. Provavelmente este jogo será a obra prima da Nintendo até hoje.

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  11. frois..mas o jogo naum tem nem como ser em CG...em zelda a gnt vive trocandu de roupa, escudo ou espada...cg's naum iriram funcionar

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  12. Miyamoto falou e disse. "Será o melhor Série Zelda já feito" - coisa do tipo (ele falou isso mesmo, só procurar que na Nintendo Blast tem um artigo disso.

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  13. Independente disso, o set do Link é meio padronizado com a msma espada, escudo e túnica. Estava mais do que ná hora de pôr CG em Zelda, agora é esperar mais muitos anos até que resolvam pôr vozes nos personagens tbm...

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