Veja dois vídeos que mostram a demo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance (3DS) na TGS 2011

Com lançamento previsto para o próximo ano, Kingdom Hearts: Dream Drop Distance está presente na edição 2011 da Tokyo Game Show. Abaixo voc... (por Gustavo Assumpção em 16/09/2011, via Nintendo Blast)

Kingdom-Hearts-3D-Dream-Drop-Distance-1Com lançamento previsto para o próximo ano, Kingdom Hearts: Dream Drop Distance está presente na edição 2011 da Tokyo Game Show. Abaixo você confere dois vídeos que mostram a demo presente para teste por lá. Pelos vídeos, dá pra ficar animado:  o visual está espetacular e a fluência também se destaca. Confira:

Via: Gamespot


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Realmente o KH BBS do PSP foi de grande ajuda no aprimoramento do sistema de batalha para os KH segunintes. esse esta realmente bom e os graficos tb.

    ResponderExcluir
  2. Ai como eu queria ser rico, porque só assim pra jogar KH que é o jogo lançado pra trocentas plataformas diferentes.

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo e lindo *-*²

    ResponderExcluir
  4. Riku fodão como sempre xD Ia ser massa se pudesse escolher com quem jogar, que nem em Birth by Sleep :/ Claro que eu ia escolher Riku, afinal a gente só joga com Sora na maioria das vezes. E convenhamos, Riku é mais legal que Sora xD

    E aquele chefão parece ser muito complicado... :S Tenho trauma de chefes complicados em KH (Xaldin e Demyx dizem oi...) :/

    ResponderExcluir
  5. Eita, tá muito massa. E pensar q só vai lançar ano q vem. Agora o que deu para percerber é q parece q os personagens Disney ñ vão mais acompanhar o jogador, serão esses "pets" que nos seguiram.
    Já vi q vou ficar tonto jogando isso. Imagine todas aquelas acrobacias e luzes em 3D.

    ResponderExcluir
  6. *depois de assistir o vídeo pela centésima vez*
    notei que o jogo parece estar um pouco mais colorido e os monstro mais infantis que o normal.

    ResponderExcluir
  7. ps vita = igual a mais uma merda de playstation vitamina que a porcaria da sony lancou depois do ps2 nenhum prestou e a nintendo dominou ainda preferia o game cube que o ps2 =) e melhor a sony fazer suas maquinas fotografica que ganham mais e deixar consoles para expecialistas como nintendo e microsoft que intendem do assunto nintendo for ever !!! SONY < MERDA .

    ResponderExcluir
  8. bitosnintendo: Quantos rpg's você jogou no game cube? Falou so besteira nesse comentário meu rapaz, e aposto que vc vive trancado num quarto cor de rosa aguardando anciosamente a mamãe trazer o mais novo lançamento pokémom do momemto,para privar o filhinho mimado dela de SER UM HOMEM DE VERDADE ,QUE JOGUE RPG,SHOOTER,E A CIMA DE TUDO,UM GTA DA VIDA.

    ResponderExcluir
  9. @nandofgl

    "QUE JOGUE RPG,SHOOTER,E A CIMA DE TUDO,UM GTA DA VIDA". Me desculpe amigo, mas Pokémon é o quê? É óbvio que é um RPG. E eu nunca ouvi falar que para ser um homem de verdade é preciso jogar um tipo de jogo específico. Eu entendi que você quis falar pro bitosnintendo que não era certo ele esculachar com a Sony daquele jeito e todos nós vimos que ele errou falando aquelas coisas, mas aquela É A OPINIÃO DELE. Ele não gosta da Sony e expressou isso da maneira errada, mas eu acho que tu também não tem o direito de falar assim com outra pessoa. Se a pessoa errou, simplesmente a corrija e não a humilhe, okays? ;)

    ResponderExcluir
  10. Aff.. mais um que não conhece pokemon como deveria conhecer...

    Não vou nem discutir pois o assunto aqui é o Kingdon Hearts, achei legal o visual, fiquei meio assim com o som do jogo, mas deve ser pq está a maior barulheira lá perto.

    ResponderExcluir
  11. ^falo do comentário do nandofgl.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho isso ridículo, eu adoro nintendo, depois do atari sempre tive os consoles da nintendo, NES, SNES, N64, e agora vou comprar um 3ds. Mas vou te falar, joguei muito Ps1 e Ps2, e acho eles excelentes, nunca joguei o ps3 nem o psp, mas não acho bom que a nintendo e a microsoft fiquem sozinhas, pra mim, a sony tem que vir detonando, ai a nintendo vai ter que se mexer e detonar também, é assim que funciona, se não tivesse a sony, nintendo e microsoft, nós não teriamos os jogos de hoje, por que elas investem por que há concorrência, se não houvesse eu ainda estaria jogando meu n64.

    Ps: eu adoro o vita, se não tivesse ele, ainda teria que pagar $250 no meu 3ds. E chegaria aqui mais caro do que está hoje! Pensem nisso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  13. TI

    Esse cara entende do assunto! Parabéns irmão,excelente comentário,ao contrario da cambada ai de cima q me desceu o pau pq eu critiquei o fanboy morador do quarto cor de rosa.
    São pessoas como vc meu amigo TI ,que fazem a diferença na sociedade de hoje,pessoas que possuem visão . Grande abraço!

    ResponderExcluir
  14. @nandofgl

    Eu "desci o pau" em você por que você simplesmente esculhambou Pokémon. Tu disse que só é homem de verdade quem joga RPG (Pokémon, abs), Shooter e GTA. Ou seja, você disse em outras palavras que quem joga Pokémon é tudo, menos homem e eu sinceramente me senti ofendido com isso. Isto, meu amigo, se chama preconceito. Tu simplesmente não respeitou AS MILHÕES de pessoas que jogam Pokémon. Você xingou ao mesmo tempo MILHÕES DE PESSOAS que gostam de Pokémon. Este é o tipo de pessoa que eu desprezo: O tipo de pessoa que não respeita o gosto dos outros. Eu não consigo imaginar o que você diria a um cara que gosta de Hatsune Miku ¬¬'

    ResponderExcluir
  15. @DarkRoxas :

    Meu amigo,não desci o pau no pokemon. vou t ajudar a interpretar o texto ta: eu me referi nos bichinhos pokémon (estes sim,temos que concordar q sao meio tosquinhos,tirando o Charizard que era meu favorito!),e nao nos jogos em si. Os jogos sao excelentes,joguei muitos e inclusive de vez em quando roubo escondido o DS da minha irmã para jogar black e platinum. O que eu quis dizer ao nosso amigo do quarto cor de rosa,é como ele pode descer o pau em consoles que possuem as melhores franquias da historia,se ele nunca experimentou e só vive de pokemon? o pokemon em si q citei,foi apenas um trocadilho para fazer o camarada lá refletir o quando o comentário dele foi estupido. Respeito sua opinião,so estou aqui respondendo pelo fato de eu ser contra a brigas idiotas de fanboys entende? Já joguei de tudo nessa vida,e nao acho q pessoas q jogam pokemon são frescas ,pois tem q ser crânio pra completar os games da serie. meu texto não foi contra os bichinhos de bolso,mas sim contra os bichinhos irracionais mimados q nao sabem entender o que nosso amigo TI disse lá em cima: sem a sony e a microsoft no mercado,a nintendo continuaria vendendo cartinhas,como fazia à 100 anos atras. Uma precisa da outra,senão eu e vc,pagariamos a bagatela de 400 paus num cartuchindo de 3ds pelo simples fato da nintendo dominar o mercado. então ta aqui meu amigo a frase q vc queria ler: PRA JOGAR POKÉMON TEM QUE SER MACHO E MUITO CRÂNIO!!

    Obs: mas que o cara lá deve ter um pikachu de pelucia,isso deve ter. E temos q concordar: isso é coisa de adolescente mimado e sem visão de mundo.

    Paz daqui em diante?

    Grande abraço meu amigo.

    ResponderExcluir
  16. Eu não concordo com o que "nandofgl" disse, mas concordo muito menos com o que o "bitosnintendo" comentou... PS2 e GameCube foram ótimos, como o Ti disse... embora eu particularmente ache que o PS2 tenha muito mais títulos de qualidade que o GC. Mas não existe motivos para baixar o nível como o "bitosnitendo" fez... Se quiser criticar, que seja pelo menos uma critica construtiva.

    Esses tipos de comentários simplesmente acabam com o tópico, e tudo o que vem abaixo desses comentários idiotas (A nível de criancinha) são birras desproporcionais totalmente fora do assunto do mesmo! -.-

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google