Veja luta contra o chefão Vulcain em novo vídeo de Star Fox 64 3D (3DS)

O site IGN divulgou um novo vídeo de Star Fox 64 3D , um dos remakes mais esperados para o 3DS. O foco das imagens é o chefão Vulcain, uma ... (por Eduardo Jardim em 03/09/2011, via Nintendo Blast)

O site IGN divulgou um novo vídeo de Star Fox 64 3D, um dos remakes mais esperados para o 3DS. O foco das imagens é o chefão Vulcain, uma arma biológica experimental criada pelo cientista louco Andross. O titã habita a estrela anã conhecida como Solar, em pleno Sistema Lylat. Confira a versão remasterizada de uma das batalhas mais épicas do Nintendo 64 logo a seguir:


Star Fox 64 3D será lançado no dia 9 de setembro de 2011.

Via: IGN

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Mais um video para eu ficar babando... EU PRECISO DESTE JOGO !!!

    ResponderExcluir
  2. é impressão minha ou parece que aumentaram o HP do bixo?

    ResponderExcluir
  3. Depois de tanto vídeo, é como se eu já tivesse jogado.

    ResponderExcluir
  4. 1. Jogaram mal pra caramba essa batalha.
    2. Estou quase convencido de que a Nintendo deu um zoom no jogo ao invés de portá-lo para 16:9. Reparem que a cabeça do chefe ae fica, na maior parte do tempo, cortada. Isso não ocorre no jogo original.
    3. Para quem nunca jogou esse StarFox, sim, é um dos melhores jogos. Vale a pena comprá-lo. Enfim, não sei se é a mesma coisa para quem já jogou há 14 anos (sim, 1997) - talvez valha a nostalgia.

    ResponderExcluir
  5. Fabiano, este jogo não é um "port" mas sim um "remake".

    ResponderExcluir
  6. robert_ngamer, só pra esclarecer, remake é quando o jogo traz tudo o que a versão original tinha mais algo novo que realmente afete o gameplay de algum jeito.

    Pegue Fire Red/Leaf Green e Heart Gold/Soul Silver como exemplos. Existem áreas que não existiam nos jogos originais, é possível re-enfrentar a Elite Four com um time melhorado após certo ponto do jogo, itens novos substituindo alguns antigos - e no caso de HGSS, certos itens até chegam a usar os recursos do DS, como a PokéGear.
    A única novidade que vi nesse jogo, além do banho gráfico e das adaptações para o 3DS, foi a capacidade de ver os manolos do multiplayer, então acredito que seja correto chamar isso de port.

    ResponderExcluir
  7. Ness_64 caso você não saiba, o modo de batalha é diferente do orihginal, com power-ups e tudo ^^

    ResponderExcluir
  8. Como eu queria um portátil '-'

    -Impressão minha, mas as mesmas pessoas que comentaram os post aqui do Jardim são também do RDC?

    ResponderExcluir
  9. Star Fox 64 foi o primeiro jogo q joguei no N64. Fikei besta c/ os gráficos.

    (∑|:0{

    ResponderExcluir
  10. Parece q a pessoa q jogou era muito burra, mas talvez tenha uma explicação: seu tiro naum tava na potencia maxima! Perceberam q a cor do tiro eh verde?


    (∑|:0{

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google