Versão para 3DS de F1 2011 dá sinal de vida… ou quase isso

Se você tem boa memória, deve se lembrar que a Codemasters revelou muito tempo atrás que iria lançar uma versão para 3DS de F1 2011 . Depo... (por Gustavo Assumpção em 28/09/2011, via Nintendo Blast)

053-Codemasters-F1-2011Se você tem boa memória, deve se lembrar que a Codemasters revelou muito tempo atrás que iria lançar uma versão para 3DS de F1 2011. Depois de muito tempo sem qualquer informação relacionada, eis que a produtora europeia datou o game para lançamento no Japão. Por lá, o título será lançado no dia 22 de dezembro. Será que o lançamento ocidental vai seguir a data do nipônico?

Na época do anúncio oficial, a Codemasters prometeu que a versão portátil do game teria a mesma interface da robusta versão lançada para consoles HD. Segundo ela, no 3DS, o game teria vários desafios, um modo carreira completo e ângulos de câmera especiais para evidenciar os efeitos 3D.

A expectativa é que F1 2011 seja lançado no ocidente ainda este ano, acompanhando o anúncio do lançamento da versão japonesa. Vamos aguardar.

Via: Wiiz


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. LOL,F1 2011 lançando em 2012...

    ResponderExcluir
  2. fui muito besta eu fiquei na onda de que o 3ds nao ia vingar preferi disso tunei meu pc conclusão no ano que vem vou comprar ou final de ano comprarei um 3ds.agora eu vi videos dos jogos do vita sem ser os da sony e ta a quase a mesma qualidade do 3ds

    ResponderExcluir
  3. Codemasters tem só jogam no PC, nao tenho dúvidas que esse tambem será incrível, ainda mais com efeitos 3D

    ResponderExcluir
  4. ouvi dizer que a psvita tá um lixo e sinceramente não tenho nenhuma esperança nesse jogo pra qualquer portátil.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google