Atualização do 3DS deve chegar em 04 de novembro; confira o que vai mudar no seu portátil

A Nintendo europeia anunciou hoje em uma coletiva realizada em Munique que uma nova atualização de firmware do Nintendo 3DS será disponibil... (por Gustavo Assumpção em 19/10/2011, via Nintendo Blast)

StreetPassA Nintendo europeia anunciou hoje em uma coletiva realizada em Munique que uma nova atualização de firmware do Nintendo 3DS será disponibilizada para os jogadores do velho continente  no próximo dia 04 de novembro. Como a Nintendo tem sincronizado as datas das atualizações ao redor do mundo, é bem provável que o upgrade também seja disponibilizado por aqui no dia 04.

Entre as novidades confirmadas pela Nintendo está a possibilidade de se gravar vídeos em 3D com a câmera do portátil, um novo jogo que utilizará o StreetPass e melhorias no StreetPass Mii Plaza e no eShop.

Mais detalhes sobre essa atualização devem aparecer nesta sexta-feira, quando a Nintendo realiza uma coletiva para a imprensa no Japão.

Via Nintendo World Report


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. dia 21 vai tá épico de noticias :D

    ResponderExcluir
  2. dia 21 vai tá épico de notícias :D(2)

    E po, gostei desse negócio das melhorias, mas quanto a camêra, apesar de ser bom, me desculpem, a camêra do 3DS é de pouquíssima qualidade. INFELIZMENTE =/

    ResponderExcluir
  3. Bem q essa att do eshop poderia trazer jogos inteiros a preço de banana né DONA BIG N

    ResponderExcluir
  4. poderia ter uma atualização na resolução da câmera né...

    ResponderExcluir
  5. A câmera podia c d 5megapixels,mas iria encarecer o portatil ainda mais...pows os jogos no eshop sao baratinhos,poucos passam d 10 reais e ainda tem nego reclamando,quer comprar jogo a 3 reais tio?

    ResponderExcluir
  6. ridiculo é comparar a nossa e-shop americana, com a japonesa e a europeia, que tem muito mais jogos lançados...

    ResponderExcluir
  7. Pode até ser Shin Chan, mas não tem nenhum jogo que preste no eshop, pelo menos não para o meu gosto

    ResponderExcluir
  8. @Dohko
    Sim, eu quero. No iPhone dá pra comprar por 2, 3 reais, e no e-Shop ele custa 12 reais. Por que a Nintendo precisa inflacionar o preço se a Apple não precisa?

    ResponderExcluir
  9. Uma duvida: se alguém comprar o 3DS antes das atualizações ele já vai vir atualizado ou eu terei que atualizar?

    ResponderExcluir
  10. @Alveni
    Apesar de não achar 10 reais caro para um jogo, vc tem razão. Zenonia por exemplo é UM REAL na apple, e no eshop são TREZE REAIS! "SÓ" 13 vezes mais...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google