Brasil Game Show 2011 abre as portas para o público nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (07/10) os portões do Centro de Convenções SulAmérica finalmente se abre para o grande público: é o início real da Brasil... (por Gustavo Assumpção em 07/10/2011, via Nintendo Blast)

imageNesta sexta-feira (07/10) os portões do Centro de Convenções SulAmérica finalmente se abre para o grande público: é o início real da Brasil Game Show 2011. Depois de dois dias destinados a jornalistas e integrantes da indústria, a feira em si finalmente começam, cheia de expectativa. Se você ainda não garantiu o seu ingresso, fique tranquilo: eles podem ser conseguidos na entrada do evento que vai até o próximo domingo, dia 09. Confira algumas das atrações que você vai poder conferir por lá:

Estarão presentes muitas novidades de títulos da Warner Games, Electronic Arts e Codemasters. A feira ocorrerá entre 7 e 9 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Visitantes do stand da Warner Games poderão jogar, pela primeira vez no país, versões demo dos aguardados Batman Arkham City, Battlefield 3, Lego Harry Potter: Years 5 a 7 e O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte.

A Microsoft também confirmou presença na Brasil Game Show (BGS). Com aproximadamente 300m² de área, o estande da gigante multinacional vai mostrar ao público as principais novidades para o console Xbox 360, o sensor Kinect e os novos lançamentos de jogos, como o Forza Motorsport 4 e o Gears of War 3.

Outra que vai estar presente é a NC Games. No estande de 570m2, o público terá a oportunidade de assistir e participar de diversas atrações. No palco montado, o jogo rítmico Just Dance 3 será apresentado ao público, que poderá participar de um verdadeiro show.

Em um espaço exclusivo, dedicado ao Game Stock Car, título oficial da categoria distribuído com exclusividade no Brasil e na América do Sul pela NC Games, o piloto Nonô Figueiredo fará a divulgação do jogo em um “Show Car” e receberá o público para uma disputa nos cockpits. Campeão brasileiro e paulista de kart, Nonô Figueiredo estreou na Stock Car em 2000.

Ainda dentro do estande da NC Games, o público poderá conhecer e experimentar os títulos mais aguardados como Dark Souls, Supremacy MMA, Ultimate Marvel Vs. Capcom 3, Rage, Driver San Francisco, Pro Evolution Soccer 2012, NBA 2K12, e aqueles que fizeram sucesso em 2011 como Catherine, Michael Jackson: The Experience (Kinect), Rise of Nightmares, entre muitos outros, além de acompanhar no videowall, o campeonato oficial de PES 2012.

E isso é só o começo. Há inclusive a possibilidade de se testar o novíssimo PSVita em primeira mão, em uma promoção promovida pela Sony. A organização ainda promete muitas surpresas ao longo dos três dias.

 

Serviço: Brasil Game Show 2011

Centro de Convenções SulAmérica

Endereço: Avenida Paulo de Frontin nº 01, esquina com Avenida Presidente Vargas – Centro (Cidade Nova) – RJ.

Metrô: Utilize o metrô para chegar ao local com facilidade e sem atrasos. A estação Estácio é integrada ao local.

Ônibus: Veja abaixo as linhas municipais que possuem ponto no local.

110   201   209   220   225   233   234   404   410   426   438
460   461   462   463   473   484   497   498   607   711

Além delas diversas linhas intermunicipais trafegam pela região.

A rodoviária Novo Rio também fica próxima, a cerca de 5 minutos do Centro de Convenções SulAmérica.

Táxi: O Centro de Convenções conta com ponto de taxi na porta.

Avião: O aeroporto Santos Dumont está localizado há 10 minutos do local o que facilita o acesso para visitantes de outros estados.

Barcas: A Estação das Barcas está localizada há 5 minutos do Centro de Convenções.

Carro: Para quem vem de carro há um estacionamento subterrâneo no local para 1500 veículos.

Ingresso: R$ 30 reais na porta do evento.

O Nintendo Blast vai trazer todas as novidades da Brasil Game Show 2011. Aguarde matérias especiais em breve


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google