Game para Wii, DS e Xbox 360 baseado no filme Alvin e os Esquilos 3 ganha primeiras imagens

Enquanto o filme Alvin e os Esquilos 3 ainda está em estágio de produção, seu game relativo já ganhou as primeiras imagens. Alvin and the C... (por Eduardo Jardim em 16/10/2011, via Nintendo Blast)

Enquanto o filme Alvin e os Esquilos 3 ainda está em estágio de produção, seu game relativo já ganhou as primeiras imagens. Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked é o nome do mais novo jogo dos esquilos mais afinados do cinema. De gênero rítmico, o game, que inclui imersivos controles de movimento, está sendo desenvolvido em versões diferentes para Wii, DS e Xbox 360 — o último, da Microsoft, requer o uso do Kinect.




No filme, Alvin, Simon, Theodore e as Esquiletes partem num cruzeiro de férias com Dave Seville, porém, durante a viagem, os pequenos encrenqueiros criam um acidente de percurso e acabam perdidos no paraíso tropical das Ilhas Scilly. O game não parece tomar esse mesmo rumo — visto que tem como simples objetivo o de botar o jogador para dançar sincronizadamente, assim como em Just Dance ou Michael Jackson: The Experience.

Alvin and the Chipmunks: Chip-Wrecked chega às prateleiras americanas no dia 15 de novembro de 2011, paralelo ao filme — que, por sua vez, chega aos cinemas brasileiros em 6 de janeiro de 2012.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google