Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #31: Vamos comemorar, Gossip Stone acaba de voltar!

Surpresa, N-Blast Responde   #31 . É, rapazeada, estou aqui de volta para sanar as dúvidas mais cabeludas do universo sobre a Nintendo, seus... (por Pedra (Gossip Stone) em 03/10/2011, via Nintendo Blast)

Stone1[1]Surpresa, N-Blast Responde #31. É, rapazeada, estou aqui de volta para sanar as dúvidas mais cabeludas do universo sobre a Nintendo, seus games, seus personagens, fofocas, especulações sobre o mercado econômico e outros conselhos em geral.

Então, tá esperando o que para continuar lendo?


-----------------------------------------------------------

Por que o novo N-Blast Responde tá demorando tanto? - Anônimo da Silva

Meu chapa, está demorando porque essa pedra irresponsável passou por algumas desventuras nessas ultimas semanas... :\ Sabe como é, com Skyward Sword chegando, tive que dar uma força pro Link e tals.

Só que olha o que aconteceu, uma edição novinha em folha do N-Blast Responde apareceu!!! Pode ficar tranquilo, estamos de volta, e com força total!!!

Muito obrigado pela preocupação :}

-----------------------------------------------------------

Pedra, você sabe  se o WiiU terá retrocompatibilidade? Quero comprar o Zelda novo, mas não tenho o Wii - JonJones

Foi anunciado que o Wii U terá retrocompatibilidade com os jogos de Wii, pode ficar tranquilo, será possível jogar Skyward Sword \o/

Ah, é bom avisar que o novo console será apenas retrocompatível com o Wii; mídias de GameCube não rodarão. Mas se vão colocar os jogos do roxinho para download é outra história.

Agora, para ir aumentando a ansiedade, uns vídeos de Zelda: Skyward Sword:






UAU!
-----------------------------------------------------------

Olá! Bem, estive pensando em seguir carreira de jornalismo para seguir no ramo dos games, mas a pergunta é: Vocês contratam para estagiar no site? O que é preciso para me juntar à equipe? - RobertoFenty

Bacana, cara! Apoiamos a sua iniciativa. Não existe nada melhor do que trabalhar com aquilo que gostamos!

Quanto ao Blast remunerar seus colaboradores, infelizmente, ainda não temos estrutura para tal. Isso não quer dizer que você não possa nos ajudar. Frequentemente fazemos seleções para novos membros, fique de olho para quando abrirem novas vagas. Desde já, boa sorte!

-----------------------------------------------------------

O WiiU terá retrocompatibilidade com os jogos comprados pelo Virtual Console? Ou será necessário adquiri-los novamente? - Anônimo da Silva

Huuuum, boa pergunta, hein!

Nada foi falado ainda sobre isso, até porque tem um tempinho até o Wii U começar a ser vendido. Acredito que é possível acontecer uma transferência entre consoles, algo parecido com o que aconteceu com DS e o 3DS, mas só o tempo nos trará a verdadeira resposta; ou a Nintendo abrindo o bico sobre o assunto antes do lançamento do aparelho.

-----------------------------------------------------------

Pedra, o segundo Circle Pad do 3DS será obrigatório ou será como, por exemplo, o Classic Controller do Wii, que podia ser usado em certos jogos mas não era a única opção de controle? - Kaiowzizs

O segundo Circle Pad não é obrigatório, assim como o Motion Plus, um add-on necessário apenas para os jogos que sejam compatíveis.

-----------------------------------------------------------

Será que a Nintendo realmente irá lançar DLCs? Acho que seria bem legal. - Anônimo da Silva

Realmente, o download de conteúdo seria muito bem vindo. Maaaas o que nos resta é esperar, visto que ainda nada foi dito quando ao Wii U ter um HD interno parrudo, algo mais que necessário para os jogos que aceitam DLCs.

-----------------------------------------------------------
É isso aí, N-Blast Responde por hora acabou. Dúvidas? Pergunte aqui: formspring.me/nintendoblast ou aqui contato@nintendoblast.com.br. Todas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão na coluna da semana que vem. Sucesso!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. só zelda arrasaaaaaaaaaaaaaaaaa

    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllll \o/

    ResponderExcluir
  2. Finalmente,Gossip Stone de volta!!!!!!!P.S.A primeira pergunta é minha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google