Perguntas dos Leitores

N-Blast Responde #33: quando sai Dancin’ Queen, jogos multiplayer off-line e um Toon Link garboso

N-Blast Responde #33 atrasado devido ao horário de verão e a uma visita à Dona Pedra . Eis que aqui estou para saciar suas dúvidas, respond... (por Pedra (Gossip Stone) em 18/10/2011, via Nintendo Blast)

Sou euN-Blast Responde #33 atrasado devido ao horário de verão e a uma visita à Dona Pedra. Eis que aqui estou para saciar suas dúvidas, responder suas perguntas ou quem sabe falar a hora certa. Pra falar a verdade, ultimamente estou contando os dias e horas para o lançamento da nova aventura do meu chapinha Link, um mês e uns dias e vou ouvir o rapaz salvando aquela moça de cabelo loiro que desta vez tá tocando harpa. Serião! Harpa. Confere lá. Nesta semana dúvida de qual portátil comprar, qual jogo jogar e qual novidade a de vir pra dançar. Não demore mais clique em Continue Lendo e… continue lendo.

Pedrita, nunca tive um portatil e queria saber sua opinião: compro um 3DS agora ou espero o Vita ? Ainda estou em dúvida. - Anônimo da Silva 

Esse tipo de escolha é bem pessoal, mas posso lhe dar uma dica que só uma Pedra poderia dizer: os jogos é que vão definir qual o portátil mais indicado para cada um. O Vita tem o mesmo estilo do PS3, e traz games como Uncharted e LittleBigPlanet, que são muito bons, mas é aquela coisa, quando você vir alguém jogando Mario, Zelda, Donkey Kong, Metroid etc. vai dar aquela inveja... Entendeu, né? Compre o que você realmente gosta de jogar, não o que é mais potente ou que tem tal efeito.
psvitaxnintendo3ds

--------------------------------------------

Pedra,se voce pudesse entrar em um jogo qual seria? Mario Galaxy? The Legend of Zelda? Pokemon? - Anônimo da Silva 

Zelda já conta com a minha nobre pedrística participação. Pokémon só não entraria porque tenho pena dos monstrinhos ;D. Mario Galaxy fica voando muito pelas galáxias e eu gosto de ficar presa ao chão, como uma pedra :P. Vou ficar só em Zelda mesmo, pois senão o Link não vai saber fazer coisa alguma rsrs.

pedra_mario_pokemon

--------------------------------------------

Por que a Nintendo que foi umas das pioneiras no modo multiplayer, criando um console N64 p/ 4 jogadores, insiste em não incluir nos seus jogos um modo multiplayer online, cooperativo online entre outros? - Anônimo dos Santos 

A Nintendo como boa mãe que é prioriza o multiplayer offline para juntar pessoas, sociabilizar pessoas, trazer as pessoas pra perto, lembre-se que mesmo jogando online você continua sozinho... no seu quarto.

--------------------------------------------

Grande e sabia pedrinha, porque em The Legend of Zelda: Ocarine of Time quando link pega a espada ele entra em coma por 7 anos, mas em The Legend of Zelda: A link to the past isso não acontece? - Anônimo de Oliveira

Na realidade, a Nintendo decidiu não divulgar o que aconteceu com o Link quando ele retirou a Master Sword do pedestal para não ficar "feio" para ele. Mas eu, como sou uma pedra fofoqueira, vou contar a verdade: quando retirou a espada, Link não aguentou o peso dela e acabou acertando a própria cabeça e ficou desacordado por sete anos! E rumores dizem que foi o melhor período dele em Ocarina, pois ele ficou sete lindos anos sem ouvir um "Hey, listen!" da Navi.

hey_listen

--------------------------------------------

Me explique pedrinha, estou um pouco puto esses dias... Porque quando é console Sony é tudo localizado e quando o console é Nintendo a gente sai prejudicado? Quer dizer, mesmo quando o assunto é third ou first, a Sony leva vantagem. Tem alguma explicação?

A explicação é simples: A Sony, assim como a Microsoft, investe em localizar jogos para o Brasil, a Nintendo não :S Mas tenhamos calma, acredito que veremos em breve jogos da Big N em nosso idioma. Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 sairão em português de Portugal, na Europa. Custa nada a gente sonha com isso acontecendo por aqui. Em português do Brasil, claro.

--------------------------------------------

Grande pedra...tenho uma pergunta...ainda será que o Toon Link aparece no 3DS? E Metroid? Se sair eu compro... - Anônimo da Silva 

Acredito que o Toon Link vai dar as caras no 3DS, ele "orna" mais com as versões portáteis que o Link adulto. E quando Metroid sair, eu compro também \o/
3ds-garboso

--------------------------------------------

Quando vai ser lançado o jogo do Abba pra o wii? Sou fanática por Abba desde criança! - Anônima da Silva 

Olá Anônimo, "you can dance?" "You can jive?" O jogo do Abba será lançado no dia 15 de novembro e fará parte de uma edição especial da série Just dance. Você pode conferir um trailer do jogo no site do Nintendo Blast, eu já passei para eles a notícia ;D. 


É isso aí, N-Blast Responde por hora acabou. Dúvidas? Pergunte aqui: formspring.me/nintendoblast ou aqui contato@nintendoblast.com.br. Todas serão respondidas, talvez até esclarecidas, e as melhores aparecerão aqui! Ou melhor, na coluna da semana que vem. Sucesso!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Por que a Nintendo que foi umas das pioneiras no modo multiplayer, criando um console N64 p/ 4 jogadores, insiste em não incluir nos seus jogos um modo multiplayer online, cooperativo online entre outros? - Anônimo dos Santos

    A Nintendo como boa mãe que é prioriza o multiplayer offline para juntar pessoas, sociabilizar pessoas, trazer as pessoas pra perto, lembre-se que mesmo jogando online você continua sozinho... no seu quarto.


    isso tambem pode ser considerado "venda de Hardware" na minha opinião esse é 50% do motivo (Se não for 100%)

    ResponderExcluir
  2. Uma boa notícia:
    http://wiiclube.uol.com.br/blog/2011/10/18/nintendo-of-america-diz-que-super-mario-3d-land-e-mario-kart-7-virao-em-portugues-do-brasil/

    ResponderExcluir
  3. lol, ficou super engraçado vc (pedra) voando com mario pelas galáxias. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Essa pedra está se superando a cada dia que passa! Muito boa a coluna, parabéns!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google