3DS

Nintendo vai tomar a Times Square para o lançamento de Super Mario 3D Land (3DS)

em 27/10/2011

A Nintendo está preparando um mega evento para o lançamento de Super Mario 3D Land nos Estados Unidos. No dia 12 de novembro, a Times Squar... (por Alexandre Galvão em 27/10/2011, via Nintendo Blast)

A Nintendo está preparando um mega evento para o lançamento de Super Mario 3D Land nos Estados Unidos. No dia 12 de novembro, a Times Square, cartão postal de Nova York será transformada em uma verdadeira fase de Super Mario, com direito a canos, trampolins de moedas e um mastro com bandeira no final do estágio. Os visitantes ainda poderão jogar versões demo do jogo, ganhar prêmios e comer pizza. Mamma mia!

Enquanto isso, aqui no Brasil, vamos continuar chupando o dedo. Fotos de leitores que residem em NY e que poderão comparecer ao evento serão bem vindas. O evento está previsto para as 10 da manhã, horário local.

Siga o Blast nas Redes Sociais
Alexandre Galvão
Produtor do BlastCast. Entusiasta da era 16-bit, fã declarado do PS2 e apreciador de jogos de cartas e de tabuleiro. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Também conhecido como @XelaoHerege