Rumor: Game da série Call of Duty está em desenvolvimento para o Wii U?

Segundo a versão britânica do site Gamespot , a Treyarch postou uma vaga de emprego curiosa. A produtora procura um engenheiro de software p... (por Gustavo Assumpção em 04/10/2011, via Nintendo Blast)

Call_of_Duty_Modern_Warfare_3-01_110902210913_110905164320876Segundo a versão britânica do site Gamespot, a Treyarch postou uma vaga de emprego curiosa. A produtora procura um engenheiro de software para participar de uma equipe que está "trazendo nosso jogo de enorme sucesso para um novo console”. Será que eles estão se referindo a uma possível versão de Call of Duty  para o Wii U? Vale lembrar que a Activision fez vários elogios ao Wii U durante a última E3, o que pode ser um forte indício.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. É o mais provável que exita uma produção do MW3 p/ Wii U, se lançaram o MW reflex p/ Wii, não tem porque não haver uma versão para o Wii U.

    ResponderExcluir
  2. O maximo que pode ser é ser MW3,como disse ´´O Leitor´´.
    @O Leitor:Como assim MW Reflex pro WiiU?

    ResponderExcluir
  3. reflex p/ Wii U não, foi um exemplo se lançaram o MW reflex para o Wii, que é uma versão modificada, não tem pq não lancarem o MW3 p/ o Wii U.
    Só foi mal escrito o exemplo

    ResponderExcluir
  4. MW3 vai ser lançado para Wii.

    ResponderExcluir
  5. q coisa....cuspi pra cima e caiu na minha cara....sempre falei tao mal de CoD....mas nunca havia jogado....peguei pra jogar black ops e ADOREI....depois fui no world at war...adorei...agora peguei pra jogar todos os outros..huahuahua

    ResponderExcluir
  6. Seria o vita? Ele ainda não tem call of duty XD

    ResponderExcluir
  7. Paulo pode estar certo mas discordo de ti. Mas MW3 já ta confirmado provavelmente será algo inédito ou 1 box com os 3 mw.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google