Strider e Super Street Fighter II com suporte online chegam ao Virtual Console do Wii no Japão

em 31/10/2011

Strider , um dos mais clássicos jogos para arcade da Capcom estará disponível para o Virtual Console do Wii no Japão no próximo mês. Os usuá... (por Alexandre Galvão em 31/10/2011, via Nintendo Blast)

Strider, um dos mais clássicos jogos para arcade da Capcom estará disponível para o Virtual Console do Wii no Japão no próximo mês. Os usuários japoneses do console poderão adquirir a versão para Genesis/MegaDrive deste e de outro jogo de sua franquia de luta mais conhecida. Super Street Fighter II: The New Challengers virá com uma novidade, terá suporte para partidas online via Nintendo Wi-fi Connection. Ambos custarão 600 Wii Points cada (equivalente a US$6) e estarão disponíveis a partir do mês que vem.

Confira algumas imagens:





Espera-se que estes lançamentos não fiquem limitados aos japoneses. O suporte do jogo à Nintendo Wi-fi Connection pode se tornar um atrativo a mais para a aquisição de jogos do Virtual Console do Wii, caso se estenda para mais jogos e ao ocidente.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege