Vídeos mostram 30 minutos de The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn (Wii)

Ontem nós publicamos aqui no Nintendo Blast o primeiro vídeo da versão para 3DS de The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn . Ho... (por Gustavo Assumpção em 19/10/2011, via Nintendo Blast)

As-Aventuras-de-Tintim-O-Segredo-do-Licorne-Banner-300x169Ontem nós publicamos aqui no Nintendo Blast o primeiro vídeo da versão para 3DS de The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn. Hoje é a vez de conferir como a versão para Wii está se saindo. Assim como no portátil da Nintendo, ele é um típico game de aventura com elementos de exploração. Os vídeos mostram ao todo mais de 30 minutos do gameplay. Veja:

Via Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Adorei o estilo do jogo!!! E os diálogos em inglês britânico estão demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Muitooo bom!
    Esse desenho marcou muito minha infância! Mexeu muito com minha imaginação... Com certeza merece um cantinho especial na minha coleção de games do Wii! =D

    ResponderExcluir
  3. PARECE SER BEM INTERESSANTE PRINCIPALMENTE POR TER TANTO JOGO RUIM NO WII + PARESSE QUE ESSE VEM PRA SOMAR POSITIVAMENTE.

    ResponderExcluir
  4. GALERA ALGUEM SABE SE JA SAIU O PES 2012 DO WII POIS NÃO CONSSIGO ACHAR NADA NA NET

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google