LA Times e Gamekyo anunciam LEGO Batman 2 para múltiplas plataformas

Em entrevista com o presidente da Warner Interactive , Martin Tremblay, o jornal LA Times publicou que um novo jogo baseado na série Batma... (por Flavio Ferreira em 19/10/2011, via Nintendo Blast)

Em entrevista com o presidente da Warner Interactive, Martin Tremblay, o jornal LA Times publicou que um novo jogo baseado na série Batman está em produção e deve ser lançado em 2012. Ao mesmo tempo, o site francês Gamekyo anunciou que LEGO Batman 2 está em produção e será lançado em várias plataformas. Tudo indica que as notícias estejam relacionadas, de forma que muito em breve teremos uma continuação do game do herói da DC em peças de LEGO. Via VG247.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu gostei mais do LEGO Indiana Jones. Ficou muito bacana. Mas o do Batman também é legal. São muito bem bolados. Preferia que não fosse uma continuação, mas que fosse baseado nos filmes recentes.

    ResponderExcluir
  2. Gostei mais do piratas do caribe ;)

    ResponderExcluir
  3. Star Wars The Clone Woar OWNA

    ResponderExcluir
  4. Deviam anunciar pelo menos pro ds, saiu o primeiro, deveria sair o segundo pra encerrar de vez.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google