Confira as belíssimas capas alternativas das versões europeias de The Last Story e Pandora's Tower

Semana passada, a Nintendo of Europe lançou uma votação para os jogadores escolherem as capas alternativas dos RPG's The Last Story e ... (por Alexandre Galvão em 16/11/2011, via Nintendo Blast)

Semana passada, a Nintendo of Europe lançou uma votação para os jogadores escolherem as capas alternativas dos RPG's The Last Story e Pandora's Tower, jogos que serão lançados em 2012 para o Wii no continente europeu. A votação terminou ontem, dia 15, e a NoE já se prontificou em divulgar as artes vencedoras do dois jogos. Assim como Xenoblade Chronicles, a Nintendo of America não definiu nada sobre um lançamento dos dois jogos para este lado do mundo.

The Last Story


Pandora's Tower



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Não gostei da capa do "The Last Story"!!!

    ResponderExcluir
  2. É, Nintendo, quem disse que Zelda Skyward Sword é infinito? Uma hora a gente vai ter que desfrutar de outros jogos...Mas que mentira!!!!!! O zelda vai durar mais é mmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiittttttoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Desculpem o meu desabafo. Agora voltando ao assunto do tópico, uma pena a NoA pensar que não precisamos desses jogos...

    ResponderExcluir
  4. Prefiro a capa japonesa de The Las Story, mas a de Pandora's Tower está lindíssima!

    NINTENDO, Y U NO LANÇAM ESSES JOGOS NA AMÉRICA!?

    ResponderExcluir
  5. Votei na que ganhou para Pandora's Tower.

    Infelizmente a mais bela para The Last Story, que focava na arte como a vista em Pandora's Tower que foi a que eu votei, não ganhou.

    Aguardando anuncio da NOA para 2012. Quem sabe finalmente eles anunciem esses games, mais Xenoblade, pra cá..

    ResponderExcluir
  6. Quero muito jogar Pandora's Tower deve ser muito foda. Enfim a capa da duas me agradou, sei lá... ficaram legais...

    ResponderExcluir
  7. só tem três motivos pra não anunciarem lançamento aqui ainda:
    1.eles são burros e acham q os jogos não vão vender bem
    2.ou então acham q é melhor esperar pra anunciar o lançamento, pra q o lucro com esses jogos não seja comprometido
    3.ou pode ser q tenha a ver com o fortalecimento do iene. pensei nessa possibilidade ao ver matérias sobre a crise da nintendo e ver q um dos motivos era o iene estar forte justamente por q a empresa vendeu mto fora do japão, então não lançam os jogos aqui com medo de perder mais dinheiro por conta disso

    ResponderExcluir
  8. Preferia que a NoA investisse dinheiro em coisas importantes como trazer o Pandora’s Tower pra cá e não em pagar pro Reggie dar bandinha no Brasil.

    ResponderExcluir
  9. Adriel isso tem algum fudamento....
    Mas se vc pensar todo mundo está com prejuízo mas nem por isso a Sony ou a Microsoft ficam com frescura (me referindo a 3º opção) eles lançam praticamente se não tudo no ocidente tbm... (os melhores obviamente)
    Cara se a NoA num quer pela 1º opção eles são mais que burros...
    Considerando que FF é uma séria antiga (poderia até dizer desgastada) e mesmo assim ainda vende (e bem por sinal)

    ResponderExcluir
  10. minha maior expectativa é com pandora's box que não é um rpg tradicional, tendo muitos elementos de ação e luta

    ResponderExcluir
  11. Boicotei a Nintendo of America, e pelo jeiro que está indo as coisas, será pra sempre.

    Tenho meu Xenoblade Cronicles e assim que os outros dois games sairem, também os comprarei.

    Hoje em dia os games se vendem pelo nome. Basts ver o Call of Duty MW 3, que mesmo sendo inferior ao primeiro, bateu o recorde diário de vendas. O Zelda SS é um game incrivel, mas tbm se sustenta no nome Zelda.

    Enquanto esse Reggie estiver ai na presidencia, nunca mais comprarei nada. Ele simplesmente quer negar a possibilidade da Monolith de popularizar suas séries para esse lado do globo e produzir novss ip's isso eu NUNCA irei perdoar. Ja doeu com o Soma Bringer, mas negar o SALVADOR do genero JRPG uma chance num mercado empestado de fps e games cada vez mais desinteressantes é um ultraje.

    ResponderExcluir
  12. Apesar da Nintendo ter jogos fodas que fazem com que nós não abandonemos os seus conseles.... a Nintendo faz muita merda, mas muita merda msm ¬¬

    ResponderExcluir
  13. A capa de Last Story já estava maravilhosa, nem sei pra que mudar.

    ResponderExcluir
  14. "...mas negar o SALVADOR do genero JRPG uma chance num mercado empestado de fps e games cada vez mais desinteressantes é um ultraje."
    Falou tudo

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google