A partir desta edição, divulgaremos antecipadamente as capas da Revista Nintendo Blast aqui no blog, dias antes do lançamento da publicaçã... (por Sérgio Estrella em 22/11/2011, via Nintendo Blast)
A partir desta edição, divulgaremos antecipadamente as capas da Revista Nintendo Blast aqui no blog, dias antes do lançamento da publicação. Além da capa (veja maior clicando na imagem ao lado), também daremos gostinho do que vem por aí! Na Revista Nº26, você confere uma análise completa de Super Mario 3D Land (uma segunda opinião, diferente da que publicamos aqui no blog), além de Call of Duty: Modern Warfare 3 (Wii), um Blast Battle super especial e muitas surpresas que você terá que esperar pra ver! Para não perder o lançamento desta edição, acompanhe o Nintendo Blast nas redes sociais, e fazer sua
assinatura gratuita por e-mail.
Só eu acho que a NB devia ser impressa, ou ter todo o conteúdo na NW tbm? :3
ResponderExcluirlinda!!!
ResponderExcluirTem muita gente que queria a NB impressa, mesmo este não sendo o foco e diferencial da revista. Porém na hora de pagar, ninguém quer meter a mão no bolso, ahahahahhaa. Dae vcs irão baixar via torrent, rsrsrsrs. Ironias da vida.
ResponderExcluirTá linda a capa.
Aliás... é de graça! Aproveitem! ^^
ResponderExcluirEsperando ansiosamente ^--^
ResponderExcluirConcordo com o Douglas, a ideia de lançar a revista impressa agrada a quase todos, mas na hora de comprar a maioria infelizmente não o faz e prefere baixar. Então melhor deixar como está, grátis e bem feito.
ResponderExcluirParabéns pela revista!!
Se vocês preferem achar que todo mundo quer baixar tudo...eu compro a NW desde 2004. E se quisesse podia baixar. Sei um monte de sites que escaneiam todo o mês a revista e botam pra download...
ResponderExcluirMas o que eu realmente quis dizer com o meu comentário é que o conteúdo em geral do site podia entrar fácil na NW. Ultimaente a NW anda com poucas matérias boas e as que tem no site são ótimas. Se entrassem pelo menos um terço delas na revista (e não só colaboração em algumas seções), seria muito bom.
Seções como o Plug and Blast ou o Top 10 detalhado fariam um baita sucesso. Bem mais que aquela mala do Mano Faixa Preta >.>
Eu sempre tirei um pouco do bolso para comprar a Nintendo World, mas esse diferencial da Nintendo Blast é demais. E como as duas revistas saem em dias diferentes, quando termino de ler a Nintendo Blast vou comprar a Nintendo World, é Nintendo que não acaba mais XP
ResponderExcluir#Alexsandro Magalhães
ResponderExcluirO Mano Faixa Preta é legal XP
ficou demais!
ResponderExcluirSuper Mario 3D land esta fantástico, merecida a capa, as ultimas fases do jogo esto infernais.
ResponderExcluirCAPA LINDA!!!MAS EU ACHO Q DEVIA SER DE ZELDA SKYWARD SWORD!!!!!!
ResponderExcluirNão podia ter escolhido melhor capa, muito bonita. Tão bom quanto o jogo, vlw.
ResponderExcluir@Victor só tenho uma palavra para ti, hahahaha! XD
ResponderExcluirCapa do Super Mario 3D Land bem merecida, a próxima poderá ser do Mario Kart 7! além disso, já fiz a pre-venda dele na saraiva daqui e vão entregar em um dia depois do lançamento!!! uhuuuu!!!
@Emmanoelbs
ResponderExcluirNa boa, você vai criticar todo mundo que falar bem de Zelda? Super Mario 3D Land mereceu, mas Skyward Sword também mereceria.
VAMOS VOTAR EM ZELDA SKYARD SWORD NESSE SITE QUE EU ACHEI!!!
ResponderExcluirVOTEM EM ZELDA SENÃO UNCHARTED GANHARÁ O PEREMIO DE GAME MAIS AGUARDADO DO ANO!!!
http://www.g4tv.com/vgdm/best-game-2011/battleresult/193/Uncharted3%20vs%20ZeldaSkywardSword/BB3A2D08EF45435eB4F9796BCADB6DEC/
legal... mais não criativa
ResponderExcluirNão tem do que reclamar! Ela é de graça!!Download e Play O.O
ResponderExcluir