Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai (3DS) terá outros personagens além de Miku

Além da já conhecida e adorada Hatsune Miku , o novo jogo protagonizado pela diva virtual, Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai , q... (por Flavio Ferreira em 26/11/2011, via Nintendo Blast)

Além da já conhecida e adorada Hatsune Miku, o novo jogo protagonizado pela diva virtual, Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai, que está sendo produzido para 3DS, terá a participação de outros personagens. A SEGA recentemente anunciou que o game contará com os personagens Kagamine Rin, Megurine Luka e Meiko, que já são bastante conhecidos pelo público.

Além disso, as músicas terão diferenças quando jogadas por personagens diferentes, tanto nos vocais quanto nos arranjos, de forma que haverão diversas opções de jogo.

O game será lançado com uma versão especial, que virá com adesivos, um lenço estilizado com a personagem e uma miniatura de Hatsune Miku em estilo nendoroid.

Hatsune Miku and Future Stars Project Mirai chega em 8 de março de 2012 no Japão e ainda não tem previsão de lançamento no ocidente.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Fico deprimido com news desse game. O Project Diva (PSP) só foi lançado no Japão, é capaz do Project Mirai seguir o mesmo rumo! =\

    ResponderExcluir
  2. acho que esse jogo nao fara um uso bom do 3d
    fara?

    ResponderExcluir
  3. Pelo jeito vou ter que comprar um 3ds jp =P

    ResponderExcluir
  4. Luiz henrique - Acho que o 3d vai ser bem legal, por ser a miku no visual nendoroid, é menos detalhada e pelo video da pra saber onde o 3d vai ser usado, e com certeza vão abusar muito do antialiasing =D

    ResponderExcluir
  5. fico na torcida pra que esse game venha pro ocidente!

    ResponderExcluir
  6. *Insira vomito de arco iris com poneis rosas e o fred mercury em cima aqui*

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google