Rede varejista americana oferece Metroid: Other M pela bagatela de US$4.99 na Black Friday

Conforme noticiamos ontem , ocorreu o Black Friday nos Estados Unidos. Um verdadeiro "orgasmo" para o consumismo norte-americano.... (por Alexandre Galvão em 26/11/2011, via Nintendo Blast)

Conforme noticiamos ontem, ocorreu o Black Friday nos Estados Unidos. Um verdadeiro "orgasmo" para o consumismo norte-americano. O mercado brasileiro pegou uma carona com a ocasião e algumas lojas, principalmente pela Internet, estavam oferecendo descontos atrativos. Por falar em descontos atrativos, a rede varejista norte-americana Best Buy está oferecendo Metroid: Other M, uma das pérolas do Wii, pela bagatela de US$4.99. O jogo, lançado ano passado, está com um desconto arrasador de "humildes" 90%. Ta aí um exemplo que o Brasil poderia seguir para "desafogar" as prateleiras daqui.



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


  1. Any objections, Brazil? #adammalkovichfeelings

    ResponderExcluir
  2. Best Buy - no.1 em pôr nas pratelerias jogos antes de seu lançamento.

    POR QUE TÃO LONGE DO BRASIL??? y_y

    ResponderExcluir
  3. Ta ai um exemplo de como fazer um jogo ruim vender bem.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk, jogo ruim e Ghuto, "impossivel" um jogo desta serie ser ruim.. reveja seus conceitos.

    ResponderExcluir
  5. Também esse jogo podre ai, poderiam colocar por $1 e ainda estaria caro.

    ResponderExcluir
  6. ta ai um jogo que tem os graficos mais fodasticos que eu ja vi no wii tirando super mario galaxy, porem não simpatizei com esse jogo, não achei legal, e é o pior metroid que já saiu na minha opinião, por isso que tá quase de graça

    ResponderExcluir
  7. Jogo podre o caramba,parem de falar mal do jogo,ele é otimo e sei disso por que estoui com ele,admito que não é um metroid excelente mais ele é muito bom para quem é fã.
    Ou seja,joguem o jogo e parem de falar mal.

    ResponderExcluir
  8. Pra min o Metroid other M é um dos melhores titulos do wii, com GCs muito legais e uma jogabilidade boa, já salvei, muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Quando vejo um negocio desse da vontade de ir destruir o congresso o parlamento o carai de asa de tanta raiva.

    ResponderExcluir
  10. Acho que você que devia rever seus conceitos, Cleudson. Você por um acaso já jogou "Other M"?
    Metroid é uma franquia fantástica, de altíssima qualidade, mas esse jogo destoou bastante do resto da série...

    ResponderExcluir
  11. Pronto, agora os caras vão discutir pra ver se Metroid Other M é bom ou ruim. Alguns gostaram, alguns não; respeitem a opinião um do outro...

    ResponderExcluir
  12. Ahh não. Não acredito q li isso podre é vc angeloeduardo

    ResponderExcluir
  13. Henrique totalmente apoiado. Se cada respeitasse a opinião do outro e ficasse na sua o mundo seri bem melhor.

    Julinho não acredita que leu o que eu escrevi por quê? Você é cego e ta bobo de ter conseguido ver? ¬¬

    ResponderExcluir
  14. Esse jogo e completamente incrível, um dos melhores títulos do Wii!!! Gráficos impressionantes pro wii, GCs de tirar o folego, jogabilidade perfeita, ótima mescla de 1ª e 3ª pessoa, lutas frenéticas (ainda mais com o sistema de finisher,)história super envolvente, e a Samus tá mais linda do que nunca. Pena que ele não agradou todo mundo já que ainda tem players com cabeça pequena que se abitolaram em um universo de FPS e não conseguem apreciar quando o formato muda!!! O único defeito que other M tem é que ele e muito pequeno, terminei o jogo 100% muito rápido e fiquei com vontade de quero mais!

    ResponderExcluir
  15. Muitos disseram que esse jogo é ruim, discordo totalmente acho ele bem legal, inovador, diferente e melhor de tudo te deixa entretido. Vejo muitos clamando o zelda twilight princess como um ótimo jogo, pra mim foi o pior zelda de todos tempos, cópia sem ser fidedigna do ocarina of time. Esse metroid m foi, na minha opinião, injustiçado.

    ResponderExcluir
  16. Eu já tenho o jogo original e ainda sim compraria outro

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google