No evento em que promoveu o lançamento de Metal Gear HD Collection, Hideo Kojima, o pai da série MGS, fez questão de deixar claro que seu próximo lançamento, o remake Metal Gear Solid Snake Eater 3D, não é um game simplesmente portado para o portátil da Nintendo. Segundo ele, o game foi recriado desde o início para aproveitar todas as possibilidades do Nintendo 3DS, incluindo a câmera (para a camuflagem) e a utilização do giroscópio em momentos específicos.
“O game foi criado do zero e otimizado para o 3DS”, disse
Metal Gear Solid Snake Eater 3D chega ao mercado japonês em 8 de março. No ocidente, o game deve ser lançado no primeiro semestre do próximo ano.
Via Siliconera
otimo game, um dos pilares para o sucesso do 3ds.
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ResponderExcluirgosto d usa ele no super smash bros braw mas so joguei uma vez metal gear ainda d psp
tomara q tenham melhorado as texturas, então, pq a situação naquelas imagens q soltaram há algum tempo era vergonhosa
ResponderExcluirparece mais uma desculpa para colocar o preço muito mais caro
ResponderExcluirRecriado do Zero? Igual Zelda Ocarina of Time 3D?
ResponderExcluirMelhorar textura e arredondar e suavizar borda não é começar do Zero... Duvido muito que eles realmente fizeram tudo do zero, acredito mais que seja como rafaelbastos_fox disse: "desculpa para colocar o preço muito mais caro".
Rayman 2 também não era um mero port... E foi a porcaria que foi... =/
Vamos ver como vai ficar, mas siceramente, eu espero que o 3DS não seja mais um console que a Nintendo tenha que carregar nas costas sozinha.
Assim como foi o Twins Snakes para o Game Cube.
ResponderExcluirTá de brinks.
ResponderExcluirSe for, o jogo tá pior do que parece.
Se era para fazer um jogo do zero que fosse um inédito.
ResponderExcluirSe era para fazer um jogo do zero que fosse um inédito. [2]
ResponderExcluirApesar de querer muito esse jogo...