Ninja Gaiden 3 Razor’s Edge será game do lançamento do Wii U; reconfirma Tecmo Koei

A Tecmo Koei reconfirmou hoje que Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge será um dos games disponíveis logo no lançamento do Wii U, em data ainda a s... (por Gustavo Assumpção em 10/11/2011, via Nintendo Blast)

ninja_gaiden_3A Tecmo Koei reconfirmou hoje que Ninja Gaiden 3: Razor’s Edge será um dos games disponíveis logo no lançamento do Wii U, em data ainda a ser definida pela Nintendo. A produtora também revelou que as versões para PlayStation 3 e Xbox 360 serão lançadas em 04 de fevereiro, meses antes do novo console da Big N.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Só joguei Ninja Gaiden no NES, é bem complicado. Quero jogar este no WiiU. Aguardando...

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem uma franquia que nasceu no NES virar multiplataforma.

    ResponderExcluir
  3. @Lebre64 sera que a mesma produtora se permaneceu desde o nes ate o xbox 360 e ps3?

    ResponderExcluir
  4. gostava de ninja gaiden...até o ninja gaiden 2 (xbox360), até hoje quando olho para a capa do jogo me vem lembranças do mesmo boss me matando varias...varias...varias T.T veses. espero que este ninja gaiden 3 seja mais fasil.

    ResponderExcluir
  5. Ninja Gaiden era sinonimo d dificuldade no NES, é interessante q os da nova geração mantiveram o alto nivel d desafio, mas nunca joguei os novos, mas quero jogar...

    ResponderExcluir
  6. comese console com um ninja gaiden e uma boa escolha

    ResponderExcluir
  7. Ninja Gaiden da nova geração é um bom jogo, mas meio que deixou a bola da série cair. Eu continuo na espera por um 2D no estilo metroid/castlevania.

    ResponderExcluir
  8. Espera um jogo exclusivo para/do o Wii U, mais a ação e toda sanguinolência de Ninja Gaiden deve mostrar que o novo console veio para abalar nos jogos HardCore e mostrar potencia nos gráficos. Outra coisa que me deixou descontente foi o fato dele ser lançado pras outras plataformas BEM antes :/

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google