Pokémon Blast

Pokémon Blast: Global Link, códigos promocionais e as novidades de Novembro!

em 15/11/2011

O mês de novembro está somente na metade, mas já tivemos grandes anúncios de promoções para as versões Black & White , e muitas delas ... (por Unknown em 15/11/2011, via Nintendo Blast)

O mês de novembro está somente na metade, mas já tivemos grandes anúncios de promoções para as versões Black & White, e muitas delas chegam através do Pokémon Global Link. Novas Skins de C-Gear, área inédita no Dream World e mais um Pokémon com sua Hidden Ability disponibilizado. Essas são algumas das notícias que iremos conferir agora!

Disponível no Global LinkO Deerling em sua forma de outono e Victini estão estrelando as novas Skins do C-Gear e podem ser obtidos até o dia 8 de dezembro de 2011 e 12 de Janeiro de 2012, respectivamente. Para conseguir uma nova Skin, Musical, Pokémon promocionais ou Wallpaper para a Pokédex, basta fazer o login no Global Link e acessar a opção “Promotions”. O código do Deerling é AD3H7SN2 e o do Victini é VICTINI2011.

E no dia 15 de Novembro teremos uma grande manutenção no Global Link para a chegada de uma nova área do Dream World, Rugged Mountain, que estará disponível logo após o término da manutenção. Alguns monstrinhos como Mankey, Larvitar e Rhyhorn poderão ser encontrados na mais nova localidade. Neste vídeo divulgado pela IGN, é possível ver um novo mini-game que estará presente na Rugged Mountain.

Para comemorar, a Nintendo e a IGN decidiram presentar os treinadores com um Croagunk portador da Ability Poison Touch. O código é IGNRuggedMountain e o monstrinho estará disponível até 9 de janeiro de 2012.

E o Victini não ficará só no C-Gear! Um Victini especial no level 50 com os golpes até então exclusivos dos lendários Zekrom e Reshiram será distribuído para as versões americanas de Black & White via Wi-Fi Connection entre os dias 3 e 31 de dezembro deste ano. O monstrinho virá equipado com o item Fire Gem e com os golpes: V-Create, Fusion Flare, Fusion Bolt e Searing Shot. 

No ano passado houve uma enquete de popularidade no Japão para avaliar qual era o Pokémon mais querido pelos treinadores. O Vencedor foi Arceus, o deus Pokémon. Para comemorar a ocasião, Arceus foi distribuído como Pokémon promocional do Global Link japonês. Agora a mesma enquete está sendo realizada deste lado do mundo.

Você deve votar em um dos 493 monstrinhos que surgiram até a quarta geração da série. O primeiro lugar será distribuído através do Global Link. Infelizmente, Arceus, que já foi Pokémon promocional em outras ocasiões, está na primeira posição até o presente momento, seguido de Ditto em segundo e Mew em terceiro. Os treinadores mais “hardcore” estão fazendo uma campanha para que Ditto seja o grande campeão. O motivo? Provavelmente o vencedor será disponibilizado com sua Hidden Ability, também conhecida como Dream World Ability (Arceus não possui uma), e Imposter, Ability especial de Ditto, só pode ser obtida neste mundo dos sonhos Pokémon. A vantagem de Imposter é que Ditto não precisa utilizar o golpe Transform para se transformar no oponente. Basta sair da Poké Ball que até mesmo modificações de atributos causadas por golpes como Swords Dance são copiadas. Aparentemente os votos são registrados pelo IP e podem ser realizados neste site até 30 de novembro

Todas as notícias citadas acima estão ou estarão disponíveis para as versões americanas. Agora é hora de falar sobre outras notícias importantes, que pelo menos por enquanto estão confirmadas somente para os nossos amigos da terra do sol nascente.

Segundo o site Serebii, para comemorar a exibição de um episódio especial que conta com a presença dos três Pokémon lendários, Thudurus, Tornadus e Landorus, dois deles serão distribuídos via Wi-Fi para as versões japonesas de Black & White entre o dia 16 de dezembro de 2011 e 10 de janeiro de 2012.

Os jogadores que possuem Pokémon Black irão receber Thundurus, e os com Pokémon White, Tornadus. O objetivo é que assim os jogadores utilizem o lendário disponível originalmente no seu jogo em conjunto com o promocional para liberar o evento do Landorus. Maiores detalhes ainda não foram anunciados.

Por último, foi anunciado que mais um torneio oficial via Wi-Fi será realizado este ano. Desta vez as batalhas serão no formato single battle e monstrinhos de todas as gerações poderão participar, entretanto, alguns serão banidos. Segundo o site Pokemonaus, o campeonato chama-se Famitsu Cup e ocorrerá em dezembro. Qualquer pessoa com uma versão japonesa de Pokémon Black ou White que possua uma conta no Global Link japonês poderá participar. Maiores detalhes do torneio serão divulgados em breve.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.