Produtor de Kirby's Return to Dreamland (Wii) promete sequências e aventuras novas para Kirby

Pensando na grande diferença de jogabilidade de Kirby's Epic Yarn , Kirby's Return to Dreamland (Wii) e Kirby Mass Attack (DS),... (por Eduardo Jardim em 04/11/2011, via Nintendo Blast)

Pensando na grande diferença de jogabilidade de Kirby's Epic Yarn, Kirby's Return to Dreamland (Wii) e Kirby Mass Attack (DS), Kawase Shigefumi, produtor da mais recente retorno do Kirby para Wii, explica ao GameInformer que a série ainda tem muito gás pela frente — prometendo tanto sequências dos jogos mencionados quanto reaparições em aventuras completamente novas.
"Kirby é um personagem flexível com relação a game design. Eu acho que veremos sequências e jogos completamente novos que se encaixam nos desejos e aspirações dos desenvolvedores e jogadores. Espere para descobrir em que forma o Kirby aparecerá em seguida."
Kirby's Return to Dreamland foi lançado para Wii no dia 24 de outubro. Depois de virar fios de lã e de ser dividido por dez partes de si mesmo, o que pode estar reservado para o futuro do Kirby?
Via

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Eu tenho o jogo, e é um jogaço, espero que tenha uma sequencia digna.

    ResponderExcluir
  2. O final do jogo solta um "THE END?" no final! #FIKDIK

    ResponderExcluir
  3. Não sei o que significa, mas #FIKDIK

    ResponderExcluir
  4. Kirby é um personagem interessante,são diversas formas de jogo que a bolota rosa tem,e um melhor que o outro.quem ganha com isso,somos nós jogadores.

    ResponderExcluir
  5. O que está reservado para o futuro do Kirby é uma aventura totalmente 3D. É obrigatório um jogo do Kirby para o 3DS.

    ResponderExcluir
  6. por favor nintendo, pare de usar o pobre kirby como cobaia para seus testes. Já foi dito que epic yarn era pra ser um uma nova franquia, mas que colocaram o Kirby por que já era conhecido. E nada me tira da cabeça que o Mass Attack foi a mesma coisa

    ResponderExcluir
  7. Kirby tambem vai falir uhuu!!!

    ResponderExcluir
  8. O THE END? no final é porque habilita um novo modo de jogo, chamado Extra.

    ResponderExcluir
  9. Agora to tentando pegar todas as engrenagens, putz, game muito bom, e tem até a história um pouco mais elaborada q os outros *---*, merece muitas sequencias!!!

    ResponderExcluir
  10. P.S.: Epic Yarn é ruim..... Pq?
    Pq vc não tem os poderes do Kirby e ainda é invencível, nem se atirando vc consegue morrer!

    ResponderExcluir
  11. "Agora to tentando pegar todas as engrenagens"

    não passei de nenhuma fase sem antes pegar as engrenagens
    fiz 100% em toda parte do jogo que passei

    ResponderExcluir
  12. blogorama
    Se não gosta da Nintendo, por que ainda posta?
    E é claro que não vai falir, Kirby é uma das maiores franquias da Nintendo!

    ResponderExcluir
  13. yahoo!!!!!

    o epic yarn é ruim, esse sim é digno de sequência! e que venha para o nintendo 3ds por favor!!!

    ResponderExcluir
  14. show de bola o return to dream land, quero a sequencia para o nintendo 3ds agora!!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que seria legal um jogo de Kirby que não fosse 2D. Quem sabe apareça um jogo em que você controla o Kirby em um cenário tridimensional no Nintendo 3DS (para usar ao máximo o efeito 3D)?

    "Kirby é um personagem flexível com relação a game design."
    Ele já foi uma esfera com poderes de materializar pontes com o uso de um pincel (Canvas Curse), foi dividido em 4 (Amazing Mirror), se tornou um pedaço de lã (Epic yarn), foi dividido em 10 (Mass Atack) e até já participou de corridas (Air Ride). Põe flexível nisso!

    ResponderExcluir
  16. Um Kirby rpg seria algo muito bom, principalmente usando e abusando da habilidade que ele tem de copiar poderes akheios.

    ResponderExcluir
  17. kirby rpg ficaria demais, assim como mario na série paper mario, poderia ter um igualzin! xD

    mas kirby em 3d como super mario galaxy acho que não ficaria bom, kirby é bom mesmo atualmente e antigamente só no 2d.

    ResponderExcluir
  18. Acho que eles vão usar a idéia da versão BETA do Mundo Totalmente em 3D do Kirby Return to Dream Land, seria legal andar com Kirby ao redor. Acho que vai ser isso, mas para 3DS ou Wii mesmo. Para o WiiU acho meio dificil já que a intenção da Nintendo com o WiiU é chamar os hardcores.

    Se não for um Kirby com um mundo totalmente em 3D, eu creio que seje um RPG do Kirby, não seria tão ruim assim, dependendo da História e tal, fica um jogo perfeito.

    Kirby's Epic Yarn é bom, só não é Muito bom pq o Kirby não Morre, você finaliza o jogo em 6 ou 7 horas. Só o grafico surpreende.

    ResponderExcluir
  19. Na quarta fase do primeiro mundo há uma passagem secreta para pegar as habilidades: ninja, lutador, martelo e voador. E eu ja vi o Kirby dar uma peixada kkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google