Quer saber tudo sobre Nintendo e outros consoles num piscar de olhos? Então conheça o GameBlast!

O Nintendo Blast sempre foi um blog voltado, como o próprio nome já diz, aos fãs da Big N. Em seguida chegou o PlayStation Blast , que tr... (por Sérgio Estrella em 04/11/2011, via Nintendo Blast)

gameblast_screenshot

O Nintendo Blast sempre foi um blog voltado, como o próprio nome já diz, aos fãs da Big N. Em seguida chegou o PlayStation Blast, que trouxe a qualidade do Blast para os fãs dos consoles da Sony. Mas e você que é um gamer multiplataforma, fica de mãos abanando? Não senhor! Pois agora temos o GameBlast!

gameblast_logopreto

O GameBlast nada mais é que um ponto de partida para todo o conteúdo Blast. Nele você verá, logo na página inicial, as últimas atualizações do Nintendo Blast, do PlayStation Blast e também as últimas recomendações do GameBlast Indica. Não, o Nintendo Blast não se tornará multiplaforma! Ele continuará como está. O GameBlast é apenas um complemento, uma “camada extra”, destinada aos gamers que possuem mais de um console ou querem saber mais sobre games em geral.

E se você tem um blog, o GameBlast também é para você! Os parceiros do N e PS-Blast entrarão para o Ranking GameBlast Indica, uma classicação geral dos principais sites e blogs sobre games do Brasil. Se você ainda não é parceiro, aguarde até a próxima semana, quando lançaremos nosso novo programa de parcerias, incluindo as vantagens do GameBlast Indica.

O que mais você gostaria de ver no GameBlast? Dê sua opinião nos comentários!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. eu gostaria de ver um Xbox Blast ri/


    No mais, parabéns para a equipe toda, cada vez mais trazendo melhorias ;D

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Quando vai ter o XboxBlast? Se tiver pode contar comigo integralmente.

    ResponderExcluir
  3. É o Blast estendendo seus tentáculos!!! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Acho uma boa ideia a blast evoluir e crescer cada vez mais ...

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que ela não faz mais consoles, mas confesso que adoraria ver um SEGA BLAST

    ResponderExcluir
  6. Eu achei foda, informação em geral, muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Que fim levou o Chrome Blast? O.o

    ResponderExcluir
  8. Valeu gente, até porque seria uma boa relembrar os velhos tempo, teorias sofre como seria tal franquia esquecida atualizada para os tempos de hoje tipo...Alex Kidd que eu adoro, pena não ser aproveitada pra nada a anos.E repito, mesmo a SEGA não fazendo mais consoles hoje em dia, acho que ela é uma softhouse a parte, pois já deu boas disputas com a Nintendo nos tempos de ouro dos games.

    ResponderExcluir
  9. eu tbem espero o Xbox Blast

    ResponderExcluir
  10. Se é para escolher, eu queria um PC Blast, hehe.

    ResponderExcluir
  11. SÓ FALTA O XBOX BLAST ae completa !

    ResponderExcluir
  12. Que fim levou o Chrome Blast? O.o [2]

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google