Revista PC Magazine dá ao 3DS prêmio de melhor hardware de games de 2011

A PC Magazine , revista de informática publicada pela editora Ziff Davis desde 1982, já está adiantando sua lista anual de premiações de tec... (por Eduardo Jardim em 16/11/2011, via Nintendo Blast)

A PC Magazine, revista de informática publicada pela editora Ziff Davis desde 1982, já está adiantando sua lista anual de premiações de tecnologia. A equipe editorial da publicação conferiu ao Nintendo 3DS o prêmio de ouro por ser o "melhor hardware de games" do ano de 2011 — ficando na frente do Wireless Gaming Headset G930, da Logitech. Os motivos da premiação você confere logo a seguir:
"A Nintendo não explodiu o mundo com seu novo portátil, mas introduziu uma notável flexão numa tecnologia velha e desajeitada. O 3DS usa uma tela independente de óculos 3D que providencia uma profundidade surpreendente ao ser observada do ângulo certo. Sua linha de lançamento desapontou e suas características de rede ainda são meio bagunçadas, porém, com gráficos de ótima aparência, um ótimo design, retrocompatibilidade com ambos Nintendo DS e games transferíveis do DSi, somados a uma queda de preço de US$ 70 desde seu lançamento em março, ele é um forte concorrente para seu próximo sistema portátil."
Enquanto isso, NBA 2K12, o multiplataforma para PSP, PC, PlayStation 2/PlayStation 3/Xbox 360 e Wii, ganha o ouro como o melhor game do ano pela PC Mag. L.A. Noire, para PS3/Xbox 360 e PC, ficou com o prêmio de prata.
Via PC Mag

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Tinha ficado todo empolgado com a notícia, mas depois de ler que NBA 2K12 ficou em primeiro...

    ResponderExcluir
  2. Pô com tanto game bom esse ano,Gears Of War,Batlefield e Zelda Skyward Sword essa revista escolhe NBA 2K12?
    Mas o do 3DS foi merecido...

    ResponderExcluir
  3. kkk ... por isso não ligo pra estas avaliações de revistas que a cham que sabem muito.... NBA 2K12 pode ser ate bom e tals, mas pô... tanto game ae e justo um de esporte^^ vai entender D:

    ResponderExcluir
  4. Com Super Mario 3D Land e Mario Kart 7 e eles votam nesse NBABlábláblá?

    ResponderExcluir
  5. O 3DS com toda a certeza mereceu o prêmio, muitas funcionalidades, os melhores jogos do 3ds serão lançados agora no final de ano, fazendo com que venda muito mais pelo mundo inteiro. mario kart 7 será meu favorito de todos!!! quero ter logo ele!!

    E esse Saymon tem cara de sonysta sem mais nem menos, boa piada. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Só ganhou prêmio de melhor hardware DE GAMES porque só lançaram esse, porque olha... Complicado.

    ResponderExcluir
  7. Olha, 3DS mereceu, mas... NBA 2K12...

    Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Zelda Skyward Sword, Ocarina of Time 3D, Star Fox 64 3D, Pokémon Black/White... Nossa, esses jogos não chegam nem aos pés desse NBA. Porque NBA é o melhor jogo do mundo, não tem nada melhor. É isso aí...

    (pra quem não entendeu, eu fui sarcástico :P)

    ResponderExcluir
  8. avisa pra revista q o 3ds caiu $80, não $70

    ResponderExcluir
  9. @Henrique Borba, foi sarcástico, jura?

    ResponderExcluir
  10. 3ds tem grafico de super nintendo !! ou pior que de atari !! mas como nao lançou nem o um video-game diferente esse ano ele e o melor !!

    ResponderExcluir
  11. @Gustavo você já viu os Gráficos de Resident Evil Revelations/Mercenaries 3D,pense bem antes de falar besteira.

    ResponderExcluir
  12. Gustavo
    HAHAHAHAHHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHHA
    Ou você foi sarcástico, ou você definitivamente não entende nada sobre video-games. O 3DS tem gráficos melhores que o PSP, então não fala m*rd*.

    ResponderExcluir
  13. Hein pessoal "don't feed the trolls", se bem que este Gustavo ai nem ser troll ele sabe, pois trolls normalmente são bem informados sobre o assunto em foco, e este ai demonstrou não ter 10 pontos de QI.

    ResponderExcluir
  14. Orra, Gustavo, gráficos de Super Nintendo (ou pior que Atari)? Logo se vê que você não entende muito do assunto... A minha esperança é que você tenha sido sarcástico, mas acho que não foi o caso.

    Enfim, não peguei num 3DS ainda, parece-me muito bom, mas ganhar um prêmio por ser o melhor... Sei não.

    Agora esse NBA 2K12, pfff. Tenso, tenso.

    ResponderExcluir
  15. O engraçado é que se eu não tivesse colocado aquela última frase no meu comentário, um monte de gente viria me xingar achando que eu falei sério. Coloquei aquilo só pra prevenir, mas não tem jeito, tem sempre alguém que consegue achar defeito...

    ResponderExcluir
  16. nba 2k12 so mais jogar super mario bros. 2 !

    ResponderExcluir
  17. NBA 2K12 COM CERTEZA não merecia o prêmio, mas fazer o quê?

    ResponderExcluir
  18. Gustavo defecou pelos dedos...
    NBA 2K12 melhor do ano, putz!

    ResponderExcluir
  19. O segundo colocado foi o Wireless Gaming Headset G930?

    Poxa se não ganhar do micro-fone de ouvido... Vai ganhar do que? Ta aí uma conquista desbloqueada 1G.

    Vc venceu um fone de ouvido.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google