Versão de Super Street Fighter II com modo online vai chegar ao VC ocidental; confirma Capcom

Se você tem boa memória, deve se lembrar que a Capcom lançou recentemente em território japonês uma versão de Super Street Fighter II: The N... (por Gustavo Assumpção em 14/11/2011, via Nintendo Blast)

Super-Street-Fighter-II1Se você tem boa memória, deve se lembrar que a Capcom lançou recentemente em território japonês uma versão de Super Street Fighter II: The New Challengers para o Virtual Console do Wii acrescido de um modo online. Depois de muita expectativa, a produtora confirmou que o game também vai ser lançado no ocidente, em uma data ainda a ser definida e com o modo online mantido. Essa é uma boa oportunidade pra dar uma animada no serviço da Nintendo, que anda bem fraco nos últimos tempos, né?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Com certeza. Tb se não trouxessem, seria um tapa na cara dos fãs ocidentais. :I

    ResponderExcluir
  2. Uia!!! Parece q farei minha estreia no VC do Wii!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que não tenho internet Wi-Fi no Wii.

    ResponderExcluir
  4. com modo online? isso é muito inédito, então tbm quero mario kart super circuit do programa dos embaixadores com modo online!!! ou pelo menos o modo download play deveriam botar, ou o simples multiplayer. :D

    ResponderExcluir
  5. @raimund0 compra um Wii Lan Adapter e conecte o Wii por cabo!!!

    ResponderExcluir
  6. Mario Kart 64 deveria ter online. Assim como um monte de jogos do VC.

    ResponderExcluir
  7. adoro street e ainda mais online.ms por enquanto tenho que me contentar com o 3ds pq no wii naum tenho wi-fi por enquanto!! Mas de qualquer forma e bom saber que eles naum esquecem da gente aqui desse lado!!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que consegui comprar o Arcade Stick personalizado do Tatsunoko vs. Capcom....Sensacional...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google