Confira o trailer completo de Kingdom Hearts: Dream Drop Distance (3DS), exibido na Jump Festa 2012

Kingdom Hearts: Dream Drop Distance foi um dos primeiros grandes anúncios para o Nintendo 3DS. O jogo, que chega em março no Japão, teve um ... (por Sérgio Estrella em 19/12/2011, via Nintendo Blast)

images[1]Kingdom Hearts: Dream Drop Distance foi um dos primeiros grandes anúncios para o Nintendo 3DS. O jogo, que chega em março no Japão, teve um longo trailer de 8 minutos divulgado pela Square Enix na Jump Festa 2012, tradicional evento japonês, onde também tivemos o anúncio do novo Pokémon. Agora a empresa disponibiliza o trailer na íntegra, que você pode conferir a seguir.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Parece ser muito bom esse jogo. Só joguei o primeiro ( até o último mundo, quando um primo criança resolveu apagar meu save), e o de nintendo DS. Acho que teve um no meio aí pra PSP, que explica o careca malvado na história. Pra quem entende um pouco de japonês até da pra pegar algo da conversa. Kokorô é coração, e tudo gira em torno disso nesse jogo mesmo :P

    ResponderExcluir
  2. nossa...as cg's estão lindas....o jogo podia manter estes gráficos

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google