eShop está em manutenção; atualização do 3DS prevista para quinta-feira pode ser adiantada

Se você tentou acessar o eShop nesta tarde deve ter percebido que o serviço está temporariamente indisponível para manutenção. Aparenteme... (por Gustavo Assumpção em 06/12/2011, via Nintendo Blast)

eshop

Se você tentou acessar o eShop nesta tarde deve ter percebido que o serviço está temporariamente indisponível para manutenção. Aparentemente essa atualização vai adequar a loja online as mudanças que o novo firmware do Nintendo 3DS vai disponibilizar. Engraçado é que a Nintendo havia anunciado que essa manutenção ocorreria somente na quinta-feira, junto com a disponibilização do atualização do portátil. Será que o novo firmware também vai ser disponibilizado antes? Resta esperarmos.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sinto por vcs kkkkkkk... Brincadeira hein!

    ResponderExcluir
  2. Sinto por vcs kkkkkkk... Brincadeira hein!

    ResponderExcluir
  3. É bem provavel viu. Ja tem video na net de gente jogando a Demo de Monster Hunter 3G pela eShop (no Japão claro). E a Nintendo anunciou que a atualização viria ATÉ o dia 8 e não NO dia 8 de Dezembro.
    Vai ver ela quer surpreender todos, já pra ver se alcama um pouco quem estava irritado por a atualização não ter chegado em Novembro como prometido.

    ResponderExcluir
  4. JÁ SAIU PESSOAL ATUALIZEM SEU 3DS

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google