Grilo Falante terá mais participação na aventura de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance (3DS)

Nos últimos games da bem sucedida série de games da Disney e da Square Enix Kingdom Hearts , o Grilo Falante ( Jiminy Cricket , criado em 19... (por Eduardo Jardim em 05/12/2011, via Nintendo Blast)

Nos últimos games da bem sucedida série de games da Disney e da Square Enix Kingdom Hearts, o Grilo Falante (Jiminy Cricket, criado em 1940 para a clássica animação Pinóquio) tinha o trabalho de registrar em crônica as aventuras do protagonista Sora. Em Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, entretanto, tudo indica que seu papel será bem diferente.

Riku, o mestre da Keyblade e um dos principais personagens da franquia, encontrará o Grilo Falante em Prankster's Paradise — área do game baseada no Pinóquio original — cuidando do Pinóquio após o boneco ter sido tranformado em humano pela Fada Azul.

Com um sistema de comandos similar ao apresentado em Kingdom Hearts: Birth by Sleep e vários ataques e magias especiais que podem afetar o jogo como um todo, Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance está sendo desenvolvido pela Square Enix e deverá ser lançado para 3DS no outono austral de 2012.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. O maravilhoso mundo de Disney + O mundo de aventuras da Square Enix = Kingdom Hearts XD

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa série! Mas queria ver o KH III. Tá demorando!

    ResponderExcluir
  3. eu acho que esse é o terceiro da franquia não!?

    ResponderExcluir
  4. não KH3 sairá para ps3 e Xbox(nao sei se sai no wii) mas eu jah vi alguns traillers e o negócio eh punk, muito incríveis os gráficos vo comprar um 360 só pra poder jogar o game

    ResponderExcluir
  5. .....vou fingir que não li esses comentários...

    @vinicius souza3 - Sem contar os RE: e Final Mix esse sera o 7 game da franquia.

    @A minha liberdade é o que me prende - Duvido muito um KH3 para 360 ou Wii para PS3 não seria uma surpresa mas a boas chances de ele mesmo sair para "Wii U e PSVITA" e concertesa so veremos ele depois de 2013 para frente.

    ResponderExcluir
  6. @wellek sim eu sei que tem mais de tres games a franquia, mas alguns sao episódios paralelos. mas a real seqüência mesmo o KH3 vai sair ainda... porrãn tu me desanimou agora, nao acredito que soh em 2013 pra jogar o game :( , bom como.o FFXIII foi lançado no Xbox também, então creio que haja uma.possibilidade do KH3 ser lançado no 360 ou até mesmo nos consoles da nova geração...


    mas pode não quero KH3 ano que vem sem falta ç.ç

    ResponderExcluir
  7. *pode não! quero u KH3 ano que vem sem falta u.u

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google