HQ Blast

HQ Blast: Conheça "The Legend of Link"

em 20/12/2011

Pra quem curte Zelda e uma boa história em quadrinhos, o Nintendo Blast apresenta a comic “The Legend of Link” uma aventura de Link como v... (por Rafael Neves em 20/12/2011, via Nintendo Blast)

Mão de CapasPra quem curte Zelda e uma boa história em quadrinhos, o Nintendo Blast apresenta a comic “The Legend of Link” uma aventura de Link como você nunca viu antes! Seguindo o mesmo roteiro do mangá japonês One Piece (de Eiichiro Oda), a história misturará o universo da franquia Zelda à temática de pirataria. Totalmente desenhado à mão, “The Legend of Link” traz ação, emoção e humor repleto de referências a Zelda e One Piece que você simplesmente não pode perder!

Legend of Link - página 05[2]Tudo se inicia com um pequeno prólogo sobre como começou a “era pirata” em Hyrule, bem semelhante ao prólogo de One Piece também. A partir daí, piratas do mundo todo desbravarão os mares atrás do tesouro deixado pelo Hero of Time, a inimaginável Triforça! Link, um grande fã do herói, vivia sua vida pacata na Ilha Outset quando a chegada de um perigoso pirata ao local mudará para sempre seu destino. O jovem guerreiro formará um bando pirata para ir atrás de sua irmã Aryll, sequestrada pelo temido capitão Helmaroc. Conhecendo personagens marcantes como Tetra, Navi e Linebeck, a aventura englobará várias outras figuras do mundo de Zelda no espetacular ritmo de One Piece.

A publicação conta (até agora) com 6 Cápítulos e o Prólogo, mas também trazemos colunas especiais para falar um pouco da produção da obra, como o “Storyboard vs. Arte final” e o “The Legend of… Fail!”. Basta acessar o site e ficar por dentro das novidades!

  lolink_c4_p1_preto[4]  Legend of Link - página 21[8]

Legend of Link - p ígina 8    Legend of Link - página 17[11]

Revisão: Alberto Canen


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.