Liga N-Blast: seu ponto de encontro para Campeonatos e Eventos estreia com prêmios e Mario Kart 7!

O Nintendo Blast já tem o Blog para trazer para você notícias e matérias, o Fórum para você discutir e interagir, e a revista para você acom... (por Sérgio Estrella em 19/12/2011, via Nintendo Blast)

estreialiganblastO Nintendo Blast já tem o Blog para trazer para você notícias e matérias, o Fórum para você discutir e interagir, e a revista para você acompanhar. O que faltava, então? Um espaço para falar de campeonatos (online e offline), eventos e encontros! Assim nasce a Liga N-Blast! Em nossa estreia já começamos com campeonatos e prêmios - e qual jogo melhor para chamar a galera que o recém-lançado Mario Kart 7 (3DS)? Quer saber como participar e concorrer? É só continuar lendo!

Para participar da nossa promoção de estreia, em primeiro lugar você deve fazer parte das duas comunidades de Mario Kart 7 do Nintendo Blast:

  • Liga N-Blast Grand Prix - 21-8785-6394-7314
    (Corridas 150cc / Todos os Itens)
  • Liga N-Blast Balloon Battle - 27-5221-5099-0163
    (Batalhas de Balões / Todos os Itens)

Aí é só competir com os membros da comunidade, pois no dia 31 de Janeiro, aquele que ocupar o 1º lugar no ranking da comunidade Grand Prix levará a caneca oficial de Mario Kart 7. E ainda teremos mais surpresas para essas comunidades!

Também faremos um campeonato online em chaves, onde será necessária a inscrição em vagas limitadíssimas, e o vencedor do campeonato levará uma cópia de Super Mario 3D Land! Tá bom ou quer mais? Divulgaremos o formulário de inscrições, o regulamento e as datas do campeonato nos próximos dias, então fique ligado no blog da Liga N-Blast! Para ganhar a Caneca Mario Kart 7, pode começar a competir desde já na nossa comunidade GP! Boa sorte!


É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google