Nintendo lançará Super Mario Bros. (NES) no eShop aos não-embaixadores

Aqueles que não quiseram ou não conseguiram comprar o 3DS a tempo de entrar no Programa de Embaixadores não tiveram acesso à diversos jog... (por Flavio Ferreira em 28/12/2011, via Nintendo Blast)

Aqueles que não quiseram ou não conseguiram comprar o 3DS a tempo de entrar no Programa de Embaixadores não tiveram acesso à diversos jogos de NES e de GBA que a Nintendo disponibilizou gratuitamente. Porém, a empresa anunciou o lançamento ao público geral de Super Mario Bros., do NES, para o eShop japonês, o que indica que possivelmente, ela também poderá lançar os outros jogos do programa em breve.

A versão que será lançada possui as mesmas atualizações da versão colocada à disposição dos embaixadores, que tem a possibilidade de colocar o jogo em Sleep Mode, além de possuir um manual de instruções.

O primeiro jogo que foi lançado com a mesma versão foi The Legend of Zelda, também do NES, mas que foi lançado em comemoração ao aniversário de 25 anos da série.

Super Mario Bros.
estará disponível aos japoneses a partir do dia 5 de janeiro e custará 500 ienes (cerca de U$ 6.44) aos não embaixadores. O anúncio do lançamento do jogo para os americanos e europeus deve ser feito pela Nintendo em breve.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google