[Atualizado] Xenoblade Chronicles (Wii) finalmente é anunciado para os Estados Unidos

[ A Nintendo of America postou em sua página oficial no Facebook algumas imagens do jogo Xenoblade Chronicles , um dos games mais pedidos ... (por Flavio Ferreira em 02/12/2011, via Nintendo Blast)

[
A Nintendo of America postou em sua página oficial no Facebook algumas imagens do jogo Xenoblade Chronicles, um dos games mais pedidos pelos jogadores do Wii e, paralelo a isso, surgiram hoje alguns rumores de que a empresa estaria planejando o lançamento do jogo nos Estados Unidos exclusivamente pela rede de lojas GameStop. Um dos usuários do NeoGAF supostamente localizou uma lista de futuros games e postou na Internet. Confira:


Segundo os rumores dos futuros lançamentos listados pela GameStop, Xenoblade Chronicles deve chegar aos Estados Unidos em Abril de 2012, sendo um dos últimos grandes lançamentos do Nintendo Wii.

O jogo é um dos J-RPG's mais esperados nos Estados Unidos, já foi lançado na Europa há algum tempo e teve um grande movimento de jogadores norte-americanos pedindo o lançamento por lá.

A postagem de imagens no Facebook da empresa indica que o lançamento realmente vai acontecer, só não podemos ter certeza ainda quanto a data de lançamento e se ele realmente será exclusivo da GameStop.

Atualização: A Nintendo acaba de confirmar oficialmente o lançamento. Indo de encontro aos rumores, o título será lançado em abril, exclusivamente pela rede GameStop e na loja online da Nintendo.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sabia q a Nintendo não iria decepcionar o pessoal daqui.
    Eles adoram fazer isso pra nos pegar desprevenidos =D

    ResponderExcluir
  2. a lista ta fraquinha, só mario party 9... Eu achei que dragon quest ia chegar até junho =/

    ResponderExcluir
  3. Onde estão as pessoas que diziam que o maior movimento em Prol de uma localização já feita na história não surtiria efeito?

    Aprendam como eles quando quiserem muito alguma coisa, ao invés de ficarem choramingando e criticando quem faz.

    E que venha Xenoblade Chronicles!

    ResponderExcluir
  4. Dizem que é muito bom esse game! Espero poder jogá-lo.

    ResponderExcluir
  5. Não é bom não. Ele é simplesmente considerado por toda a crítica especializada o melhor e mais incrível RPG dessa geração.

    Isso basta?

    ResponderExcluir
  6. eu não sabia que tinha sido tão bem criticado que foi considerado o melhor JRPG da geração
    o wii ta podendo hein

    ResponderExcluir
  7. Lançamento em Abril? Vai chegar antes de Skyward Sword então...

    ResponderExcluir
  8. Sim, muito bem criticado. O game é simplesmente fantástico!

    Por isso todo esse movimento gigantesco e sem precedentes pela localização.

    ResponderExcluir
  9. Aleluia! Se agora eles trouxerem Last Story eu morro feliz.

    ResponderExcluir
  10. Afinal quando Zelda Skyward Sword vai chegar ao Brasil?

    ResponderExcluir
  11. eu acho q esse lance de não anunciar Xenoblade na America foi desculpa para adiar o lançamento por aqui, já que quase não vai ter nada de interessante por aqui ano q vem

    ResponderExcluir
  12. Xenoblade é um jogo que está na minha wishlist do Wii, disputando os 92 pontos com o Skyward Sword no site metacritic.

    ResponderExcluir
  13. Okay, The Last Story, por favor, venha junto! \o

    ResponderExcluir
  14. Affz, a GameStop cobra caro pra enviar pro Brasil e a Loja da Nintendo (nem sabia q a Nintendo tinha uma loja online) só entrega nos States e no Canada...

    ResponderExcluir
  15. Torce pra que a redução de impostos entre em vigor antes do lançamento do game. Ai vai chegar por aqui (A.K.A. Mercado Livre) pelo mesmo preço que seria hoje, e não duas vezes mais. ^~

    ResponderExcluir
  16. Mais 2 ainda na conta...

    Queria não ter importado =/

    ResponderExcluir
  17. Este jogo é mto bom, zerei ontem com cerca de 98 horas de jogo e vale mto a pena, um RPG completissimo, divertido, com boa história, milhares d coisas para se fazer, tanto q mesmo com praticamente 100 horas,ainda tinha milhares d coisas para fazer no jogo (não fiz pq tava jogando no Wii do amigo meu, aí se eu enrolasse ão ia conseguir zerar)

    ResponderExcluir
  18. Lembro de ter comentado sobre o tal movimento, que bom que deu certo. Sr. Ghutto, creio que a "sua carapuça me serviu", graças ao seu "julgamento precipitado" a minha pessoa outro dia, então saiba que estou meio ausente da Blast agora (posso contar nos dedos as vezes que postei essa semana), estou ocupado sendo o que muitos fingem ser: Um gamer de verdade que procura se entreter com jogos. Enfim, finalmente, os pseudo-gamers vão perder uma boa desculpa pra "mimimi nintendo não nos ouve" e nos deixar em paz. Quem garante que os outros dois JRPGs que falaram tanto não estão sendo planejados...

    ResponderExcluir
  19. Cadê Rodea: The Sky Soldier? =/

    ResponderExcluir
  20. Falta Pandora's Tower e The Last Story

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google