Aonuma não tem certeza se existirá sequência para Zelda: Skyward Sword (Wii)

em 03/01/2012

Depois do grande sucesso do novo The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii), temos agora o anúncio de Aonuma, produtor da fraquia Zelda, que p... (por Lucas Marins em 03/01/2012, via Nintendo Blast)

The Legend of Zelda Skyward Sword 9Depois do grande sucesso do novo The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii), temos agora o anúncio de Aonuma, produtor da fraquia Zelda, que provavelmente não haverá sequência. O produtor explicou que como é o primeiro Zelda, fica complicado criar uma continuação, pois existem outros jogos que vieram depois. Confira aqui toda a declaração:

“Com Wind Waker, os gráficos eram adequados para os jogos portáteis. Além disso, o game terminou com Link embarcando em uma jornada, assim deixa aberto a possibilidade de uma continuação. Com Skyward Sword, posicionado como o primeiro jogo da série Zelda significa que tudo está conectado a ele e tudo o que vem depois. Isso torna um pouco difícil de fazer algo mais nesse mundo e certamente muito mais difícil de fazer algo que vem antes.”

Via Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.