Aonuma não tem certeza se existirá sequência para Zelda: Skyward Sword (Wii)

Depois do grande sucesso do novo The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii), temos agora o anúncio de Aonuma, produtor da fraquia Zelda, que p... (por Lucas Marins em 03/01/2012, via Nintendo Blast)

The Legend of Zelda Skyward Sword 9Depois do grande sucesso do novo The Legend of Zelda: Skyward Sword (Wii), temos agora o anúncio de Aonuma, produtor da fraquia Zelda, que provavelmente não haverá sequência. O produtor explicou que como é o primeiro Zelda, fica complicado criar uma continuação, pois existem outros jogos que vieram depois. Confira aqui toda a declaração:

“Com Wind Waker, os gráficos eram adequados para os jogos portáteis. Além disso, o game terminou com Link embarcando em uma jornada, assim deixa aberto a possibilidade de uma continuação. Com Skyward Sword, posicionado como o primeiro jogo da série Zelda significa que tudo está conectado a ele e tudo o que vem depois. Isso torna um pouco difícil de fazer algo mais nesse mundo e certamente muito mais difícil de fazer algo que vem antes.”

Via Nintendo Everything


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Oh não!!!Espero que tenha pelo menos alguma da série do Toon Link (não lembro o nome =P)!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com ele, afinal por isso que a Nintendo não passava a Cronologia que ligava os títulos, para que ela pudesse ter mais possibilidades de criação mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. Pelas declarações "Com Wind Waker, os gráficos eram adequados para os jogos portáteis" o próximo Zelda será para o 3ds e uma continuação do Wind Waker, vai ser fantástico.

    ResponderExcluir
  4. acho besteira o que ele disse, ocarina era o primeiro, entao surgiu varias continuaçoes e uma pré-sequencia... Four Swords... foi dito como o primeiro.. mas depois veio o FSA e Minish Cap... isso ae nao passa de marketing... quando alguem tiver uma ideia, eles vao lá e fazem o game, simples!

    ResponderExcluir
  5. @Paulo Gatti

    A continuação do wind waker já existe, e se chama "phantom hourglass" pra ds.

    ResponderExcluir
  6. @Paulo Gatti

    A continuação do wind waker já existe, e se chama "phantom hourglass" pra ds.

    ResponderExcluir
  7. ^double post manolo :DDDDDD

    Eu realmente gostaria de uma explicação sobre o Ghrahim e o Vaati...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google