Kid Icarus: Uprising (3DS) virá com um suporte especial para o portátil no Japão

Com o objetivo de facilitar o uso da tela de toque do 3DS no game Kid Icarus: Uprising . Mashiro Sakurai, um dos produtores da Nintendo, r... (por Flavio Ferreira em 12/01/2012, via Nintendo Blast)

Com o objetivo de facilitar o uso da tela de toque do 3DS no game Kid Icarus: Uprising. Mashiro Sakurai, um dos produtores da Nintendo, revelou pelo Twitter que a empresa venderá com ele um suporte especial para o console portátil. Esse acessório provavelmente poderá tornar-se uma opção aos que não quiserem usar o novo Circle Pad Pro, já que ele facilitará muito o uso da tela tátil no jogo. Confira algumas imagens que foram divulgadas do novo acessório:




Sakurai comentou também que o game virá com seis cartões de realidade aumentada no Japão, mas não se sabe se os cartões virão para as versões ocidentais do game.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. E lá vem mais um episódio de "Monte um Megazorde com seu 3DS".

    ResponderExcluir
  2. Se não sair do Japão desisto do meu 3DS! E acho exagero isso das pessoas falarem: Ui vai ficar um trambolhão ai não vou comprar!
    Isso [é bobagem nem é obrigatório e vai melhorar a jogabilidade seus antas!

    ResponderExcluir
  3. Vai ser bom eu ficar jogando na mesa do meu professor e todos meus amigos ficar olhando e dizer "Agatha deixar eu jogar" e eu respondo "NÃÃOOOO" XD

    ResponderExcluir
  4. @Agatha, você é má... mas eu também faria o mesmo! XD

    Eu já não fui com a cara do Circle Pad, então esse acessório está na minha lista dos bons acessórios! Mas não acredito que eu vá notar alguma diferença usando isso; na verdade, prefiro o portátil sem as peças do "megazord".

    ResponderExcluir
  5. Séria bom se a Nintendo me desse um desses de graça XD

    ResponderExcluir
  6. Vai ser bom pra fazer filmes stop motion.

    ResponderExcluir
  7. Kaio, isso é realmente uma boa ideia

    ResponderExcluir
  8. super legal ja vou ficar na loja esperando! :)

    ResponderExcluir
  9. Achei legal!! Espero que a nintendo comece a pensar mais no ocidente e mande essa belezinha pra caá.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google