Mercenários batalham contra criaturas em novas screenshots de Heroes of Ruin (3DS)

A GamesPress distribuiu algumas imagens de Heroes of Ruin , o aguardado título desenvolvido pela n-Space e publicado pela experiente Squ... (por Eduardo Jardim em 10/01/2012, via Nintendo Blast)

A GamesPress distribuiu algumas imagens de Heroes of Ruin, o aguardado título desenvolvido pela n-Space e publicado pela experiente Square Enix para o Nintendo 3DS. O game de RPG, aventura e estratégia em tempo real narra a história de quatro mercenários dispostos a encontrar a cura para o governante da cidade de Nexus, que sofre de uma maldição, ao mesmo tempo em que derrotam uma praga de criaturas estranhas que se alastraram pelo planeta — incluindo a fonte por trás da maldição. Veja as screenshots:


George Wright, produtor da Square Enix, confirmou que o game fará ótimo uso das características sociais e de conectividade do Nintendo 3DS. Heroes of Ruin deverá chegar às prateleiras do 3DS em algum período do outono austral de 2012.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. Não gostei muito, mas é legal ver q tão aparecendo vários RPGs pro 3DS ^^

    ResponderExcluir
  2. Esse promete, uns dos q mais espero pro 3DS.

    ResponderExcluir
  3. Também não me chamou muito a atenção... deve se tornar um desses jogos bons com pouca repercursão devido a títulos melhores presentes no portátil =/

    ResponderExcluir
  4. Acessem e concorram a um ps3, um wii, um ds, um xbox e um psp http://www.youtube.com/watch?v=OL59z_uSupo&list=UUShBSlI6dZOg7cSfhrdiI3g&index=2&feature=plcp

    ResponderExcluir
  5. Poderia só dar uma melhorada nas texturas do jogo, ta parecendo até PS1, mais se o jogo for realmente o que ele está prometendo gráficos bonitos não vai fazer tanta falta assim.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google