Seria esse um novo viral de Resident Evil 6?

Surgiu na internet um site contendo vídeos e imagens de símbolos e uma frase assustadora “ No hope left ” (em português “Não há esperança”).... (por Lucas Marins em 18/01/2012, via Nintendo Blast)

115799054Surgiu na internet um site contendo vídeos e imagens de símbolos e uma frase assustadora “No hope left” (em português “Não há esperança”). Esse site recebe atualizações falando sobre um possível risco biológico, sendo possível ver até pelo símbolo presente. Isso nos faz lembrar uma das grandes franquias da Capcom, Resident Evil. Isso mesmo, esse pode ser um novo viral do próximo jogo da série, Resident Evil 6. Confira mais detalhes:

Várias imagens e vídeos mostram pichações e letreiros com a frase amedrontadora em todo mundo (até São Paulo), onde é possível ver também uma data, 19/01/12. Essa é uma data interessante, pois acontece nela Resident Evil Premium Party, evento dedicado ao lançamento no Japão de Resident Evil: Revelations (3DS).91532236125995553BERLIN-5115799054

Mulher chorando e enviando uma mensagem com uma surpresa.

IMG_0780A empresa Webfusion que trabalha com hospedagem e registrou a frase No Hope left também já participou do viral de Resident Evil: Operation Raccoon City e esse pode ser um grande indício. Segundo informações do site The Sixth Axis, a empresa que imprimiu esse cartaz ao lado em Londres confirmou que ele foi encomendado pela Capcom.

bio_comparison

O jeito agora é esperar até o horário do evento para ver o que acontece e se teremos o anúncio de algum game para algum dos consoles da Nintendo.

Via Resident Evil SAC e Blog REvil


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google