Aprenda a curtir a vida adoidado com a abertura de Hatsune Miku and Future Stars: Project Mirai (3DS)

Se você está parado em sua cadeira, há uma grande chance de você mexer a cabeça involuntariamente ao ritmo do vídeo de abertura de Hatsune M... (por Eduardo Jardim em 28/02/2012, via Nintendo Blast)

Se você está parado em sua cadeira, há uma grande chance de você mexer a cabeça involuntariamente ao ritmo do vídeo de abertura de Hatsune Miku and Future Stars: Project Mirai. O novo título de game rítmico traz novidades à série: uma jogabilidade diferente de seus antecessores e a funcionalidade da Realidade Aumentada do 3DS. A abertura é focada em Miku, seu estilo de vida totalmente livre, espontâneo e recomendado para muita gente — e pode ser conferida logo a seguir:


Como de costume, os vídeos do game envolvem animações dos personagens, mas algumas canções incluem clipes originais com um toque inédito de efeitos em 3D. Os personagens também ganharam peculiaridades: o vocal e a letra das músicas podem variar dependendo de quem você escolher.

Idolatrada por milhares de pessoas no Japão por fazer shows na vida real com fantásticas aparições holográficas em 3D, Hatsune Miku, fruto da criação da Crypton Future Media, é um dos elos mais próximos entre os mundos real e virtual. A celebridade — tal como seus colegas de dança — aparece no portátil 3D da Nintendo em formato super deformed, quando, em tese, deveria se parecer com isso:


Hatsune Miku and Future Stars: Project Mirai será lançado no Japão no dia 8 de março de 2012 sob o preço de 6090 ienes. Esperamos ansiosamente que Miku consiga agitar as terras ocidentais.


Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!
    Não colocaram o Gakupo T^T

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google