Downloads da semana: BurgerTime World Tour, Maru’s Mission e 40-in-1 Explosive Megamix são as novidades

As novidades para as lojas virtuais dos consoles da Nintendo nesta quinta-feira são poucas. Novamente não há uma nova demo disponível no eSh... (por Alex Sandro de Mattos em 09/02/2012, via Nintendo Blast)

As novidades são poucas e não muito empolgantes....As novidades para as lojas virtuais dos consoles da Nintendo nesta quinta-feira são poucas. Novamente não há uma nova demo disponível no eShop, mas você pode testar alguns games. Os jogos baixáveis são BurgerTime World Tour para WiiWare, Maru’s Mission, para o Virtual Console do 3DS, e 40-in-1 Explosive Megamix, para DSiWare. Confira mais informações a seguir:

3DS (eshop)

  • Maru’s Mission - R$ 4,99
Este é um game foi lançado no Game Boy em 1991. A namorada de Maru foi sequestrada e está escondida em um local secreto. Passe pelas seis diferentes localidades (inclusive o Brasil!) e enfrente monstros folclóricos para salvar a amada.

DSi (DSiware) e 3DS (eShop)

  • 40-in-1 Explosive Megamix – 800 Points (DSiWare) ou R$ 13,99 (eShop)
Este é uma coletânea de diversos games. São 40 no total, incluindo Sudoku, jogos de culinária, sinuca e uma imensa variedade de gêneros. Todos utilizam a tela de toque do Nintendo DS.

Wii (WiiWare)

  • BurgerTime World Tour – 1.000 Points
Depois de aparecer na Xbox Live Arcade, o game de hambúrgueres chega ao WiiWare. É um game de puzzle e plataforma, possui 50 fases e você precisa ajudar Peter Pepper a fazer hambúrgueres gigantes.
E você? O que achou das novidades?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google