Confira como foi o StreetBlast Beta, o primeiro encontro da Liga N-Blast SP

Aconteceu hoje o primeiro encontro oficial da Liga N-Blast SP , o StreetBlast Beta , que em sua primeira edição foi um grande sucesso! Con... (por Flavio Ferreira em 05/02/2012, via Nintendo Blast)

Aconteceu hoje o primeiro encontro oficial da Liga N-Blast SP, o StreetBlast Beta, que em sua primeira edição foi um grande sucesso! Contando com a participação de cerca de 60 pessoas, muitos portáteis e muita animação, nos reunimos na praça de alimentação do Shopping Boulevard Tatuapé, na capital paulista, para conhecer novos jogadores e fazer amigos, utilizar as funções Street Pass e ainda jogar um divertido e disputadíssimo campeonato de Mario Kart 7 no 3DS. Quer saber como foi esse encontro em detalhes?

O StreetBlast Beta começou oficialmente às 15h, mas muito antes disso já podia-se ver pessoas jogando DS e 3DS nas mesas da praça de alimentação do shopping. Entre os jogos mais populares não podemos deixar de mencionar Street Fighter IV 3D Edition, Mario Kart 7 para 3DS e Pokémon Black/White para DS.



O número de pessoas só aumentava e a cada mesa que ficava vazia, mais jogadores apareciam querendo se divertir, trocar informações de jogo, além de completar os quadros e cumprir as missões da Praça Mii.

Tivemos a presença também do pessoal da N-Party, que sempre organiza e participa de encontros voltados aos fãs de 3DS, além da ilustre presença do pessoal da Revista Nintendo World.


Por volta das 16h começamos o tão aguardado campeonato de Mario Kart 7, o momento que mais chamou a atenção da galera, já que tivemos a participação de 46 pessoas, que se dividiram em seis grupos para participar das corridas que estavam valendo prêmios exclusivos. Confira a classificação final:

1º Lugar: Lucas Alves M. Lopes André
Prêmio: Kit Nintendo World e uma caneca oficial de Mario Kart 7

2º Lugar: Jefferson Kuba
Prêmio: Kit Nintendo World e um chaveiro de Mario Kart 7

3º Lugar: Fábio Ramones Antunes Cerdeira

Prêmio: Kit Nintendo World


Parabéns aos ganhadores! Muito obrigado a todos que compareceram, participaram do campeonato e passaram essa tarde divertidíssima com a gente! Já estamos organizando o próximo StreetBlast, então fique ligado no site da Liga N-Blast, no grupo do Facebook ou aqui mesmo no blog, pois logo divulgaremos as datas!

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google