Estado do Rio de Janeiro também recebe sua Liga N-Blast regional; participe!

Há algumas semanas, a Liga N-Blast lançou sua primeira divisão regional, em São Paulo . Agora chegou a hora de mais um estado brasileiro: ho... (por Sérgio Estrella em 10/02/2012, via Nintendo Blast)

50291_226651544093905_759554620_n[1]Há algumas semanas, a Liga N-Blast lançou sua primeira divisão regional, em São Paulo. Agora chegou a hora de mais um estado brasileiro: hoje estreia a Liga N-Blast RJ, já com seu espaço dedicado no Fórum Nintendo Blast. Através desta liga regional, vamos organizar Encontros StreetPass e MeetUps Oficiais, fazer divulgação de eventos e campeonatos que acontecem no Rio, promoções locais e muito mais! Se você mora no estado do Rio de Janeiro não perca tempo, participe!

Se você é do Rio de Janeiro e tem interesse em ajudar na organização dos possíveis encontros na capital ou em outras regiões do estado, entre em contato pelo e-mail liga@nintendoblast.com.br.

Outras Ligas regionais já estão planejadas. Se você mora em outro estado, já faz parte de um grupo de jogadores e quer tornar este grupo uma Liga N-Blast regional, entre em contato pelo e-mail liga@nintendoblast.com.br. Nós vamos analisar a demanda e poderemos entrar em contato com você, mostrando como o Nintendo Blast pode ajudar seu grupo a crescer, e quais são as regras e requisitos das Ligas regionais.

Não se esqueça: você que é de RJ, participe do nosso grupo no Facebook. E você, leitor de outro estado, em qual região você quer ver uma nova Liga N-Blast?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google