Criador de Mega Man diz que adoraria desenvolver um jogo da série para o Wii U

Excelente notícia para os fãs de Mega Man . Keiji Inafune , um dos criadores da franquia, manifestou durante a Game Developers Conferenc... (por Alan Murilo em 13/03/2012, via Nintendo Blast)

Excelente notícia para os fãs de Mega Man. Keiji Inafune, um dos criadores da franquia, manifestou durante a Game Developers Conference seu interesse em desenvolver um jogo novo da série para o Wii U. Inafune comentou também que ainda não recebeu o kit de desenvolvimento do novo console, mas que adoraria trabalhar com a futura plataforma. Confira o trecho da entrevista no qual ele menciona (e elogia) o Wii U:
"Eu não posso comentar muito porque ainda não o experimentei, mas sempre que a Nintendo aparece com algo novo, sabemos que será bom, e estou certo de que será impressionante. Se eu tiver chances, gostaria de sempre desenvolver para novas plataformas. Então, estou ansioso para essa oportunidade"
Vale lembrar que Mega Man completa 25 anos em dezembro. Será que teremos algum jogo comemorativo no Wii U?


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. estou ansioso pelo lançamento do wiiu

    ResponderExcluir
  2. na verdade, ele apenas disse que quer desenvolver um jogo novo para o wii U, ele não falou que seria um jogo da serie. Mesmo porque, ele saiu da capcom...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google