Downloads da semana: Metroid e demo de CRUSH3D são os destaques

Mais uma quinta-feira e mais uma atualização nas lojas virtuais dos consoles nintendistas. Apesar de poucas novidades, o destaque vai para o... (por Alex Sandro de Mattos em 01/03/2012, via Nintendo Blast)

Esta imagem é um Spoiler!Mais uma quinta-feira e mais uma atualização nas lojas virtuais dos consoles nintendistas. Apesar de poucas novidades, o destaque vai para o eShop, com a demo gratuita de CRUSH3D, um jogo de puzzle e para Metroid, do NES, disponível para compra. Confira a seguir a lista de todos lançamentos de hoje, inclusive do WiiWare e DSiWare:

eShop (3DS)

  • Demo: CRUSH3D – gratuita

Neste jogo de puzzle, você pode manipular o cenário dentro da mente de Danny, o protagonista. Envolve alterar cenários entre 2D e 3D. O lançamento do jogo para o Ocidente está previsto para dia 6 de março.

  • Virtual Console: Metroid – R$ 8,99

A primeira aventura de Samus Aran está disponível para compra para os donos do 3DS que não são embaixadores. Aqueles que são embaixadores, podem atualizar o game para alterar a exibição no menu do console.

Mega Man com roupa laranja... Oh, Wait! Metroid, mais uma série completando 25 anos

DSiWare (DSi) e eShop (3DS)

  • Aahh! Spot The Difference – 200 points (DSiWare) ou R$ 2,99 (eShop)

Teste a sua observação em mais um jogo de encontrar as diferenças. São mais de 40 fases.

WiiWare

  • Aya and the Cubes of Light – 1000 points

Os cubos são as fontes de energia do local e você precisa coletar os pacotes de energia perdidos. É um game de puzzle e plataforma. Explore diversas fases, inclusive de cabeça para baixo.

E você? Gostou das novidades ou baixou algum título? Conte para a gente!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. A demo de CRUSH3D saiu antes na eShop europeia? Porque eu tenho a impressão que eu já joguei faz umas semanas.

    ResponderExcluir
  2. Quando a Nintendo vai disponibilizar os jogos clássicos do Pokémon no Virtual Console hein? Iria sem dúvidas vender demais...

    ResponderExcluir
  3. Doug: A Nintendo não tem esse costume, geralmente ela lança remakes para aproveitar as capacidades do console.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google