Novo trailer do aplicativo 3D Beauty Clock (3DS) mostra um jeito diferente de ver as horas

Na semana passada, noticiamos o anúncio de um aplicativo no mínimo curioso desenvolvido para o 3DS: 3D Beauty Clock . De lançamento marcado... (por Eduardo Jardim em 21/03/2012, via Nintendo Blast)

Na semana passada, noticiamos o anúncio de um aplicativo no mínimo curioso desenvolvido para o 3DS: 3D Beauty Clock. De lançamento marcado apenas para o eShop japonês, o aplicativo fará com que os marmanjos da Terra do Sol Nascente jamais percam a hora — pois os minutos são marcados por fotos de modelos segurando placas. E não é tudo: sempre que o relógio completar uma hora, um vídeo especial de uma das garotas será exibido. Ansioso para ver como funciona? Confira com seus próprios olhos logo após o pulo:


No Japão, 3D Beauty Clock é gratuito e ainda possui funções de alarme e timer. Não há previsão de lançamento do software aqui no Ocidente — se houver a mínima possibilidade, já é lucro!

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


  1. legal uma garota acordando vc é melhor q o toque do seu cel de manha kkkkkkkkkvenha pro ocidente uai

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual reação devo ter...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google