Site explica sistema de captura presente em Dragon Quest Monsters (3DS)

O site Siliconera publicou uma breve explicação de como iremos capturar os mais de 500 monstros presentes em Dragon Quest Monsters: Terry... (por Henrique Melo em 15/03/2012, via Nintendo Blast)

O site Siliconera publicou uma breve explicação de como iremos capturar os mais de 500 monstros presentes em Dragon Quest Monsters: Terry's Wonderland 3D, remake para 3DS do primeiro Dragon Quest Monsters (GBC). O protagonista Terry terá que lutar com diversos tipos de inimigos, afim de recrutá-los para sua equipe e torná-la ainda mais poderosa. Para isso, o herói utilizará pedaços de carne, que atraem e facilitam a domesticação dos monstros.

Esses pedaços de carne poderão ser encontrados em cavernas e dungeons que Terry irá explorar. Há também a possibilidade de guardar as criaturas em uma fazenda, onde será possível fazê-las batalhar para saber qual é mais forte e, por consequência, mais eficiente.


 

O sistema de batalha será remanescente de Dragon Quest Monsters: Joker 2 (DS) e as dungeons serão geradas aleatoriamente cada vez que o jogador acessá-las. O game será lançado em 31 de maio, no Japão. As datas para os Estados Unidos e Europa ainda serão anunciadas.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


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