Warren Spector quer que Epic Mickey: The Power of Two (Wii) seja tão emocional quanto Toy Story

Depois do anúncio oficial de Epic Mickey: The Power of Two , sequência do game original do camundongo da Disney, não demorou muito até que ... (por Eduardo Jardim em 23/03/2012, via Nintendo Blast)

Depois do anúncio oficial de Epic Mickey: The Power of Two, sequência do game original do camundongo da Disney, não demorou muito até que Warren Spector, o designer do jogo, começasse a fazer suas promessas para o título. Em entrevista ao portal G4, Spector conta que o game será tão emocionante quanto um filme. "Eu quero que as pessoas tenham a impressão de ter experimentado a mesma história emocional que se consegue ao assistir A Branca de Neve ou Toy Story", conta o já empolgado Spector. "Os jogadores poderão criar uma experiência afetiva como a gerada por qualquer livro, filme ou peça teatral."

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.


Disqus
Facebook
Google