Capcom comemora o 25° aniversário de Street Fighter com fãs do mundo todo

No dia 30 de agosto, a famosa série de luta da Capcom , Street fighter , completará seus 25 anos. Ao longo dos anos, vários consoles da Nint... (por Nivaldo Cavalcante em 25/04/2012, via Nintendo Blast)

No dia 30 de agosto, a famosa série de luta da Capcom, Street fighter, completará seus 25 anos. Ao longo dos anos, vários consoles da Nintendo receberam versões da série, como o Super Street Fighter IV para o 3DS. Para os que gostam de desenhar, seja profissional ou novato, a Capcom está recebendo arte tradicional, arte digital, fotografia (estátua ou cosplay), pode ser algo sério ou engraçado. Para os amantes da música, vocês podem enviar seus remixes ou músicas originais de até 5 minutos. Os participantes poderão ter seus trabalhos expostos em eventos futuros da Capcom. Lembre-se: conteúdos obscenos serão desqualificados. O envio pode ser feito até 04 de maio. Via UOL Jogos

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Se fosse um evento aqui no Brasil até faria sentido!!

    Faria com muito prazer um desenho baseado no game!!

    Pena não rolar um por aqui!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google