Ideia inicial de Xenoblade Chronicles (Wii) incluía batalhas por turnos

Em entrevista para o site  Siliconera ,  Tetsuya Takahashi , diretor executivo de  Xenoblade Chronicles  (Wii), declarou que, inicialmente... (por Henrique Melo em 08/04/2012, via Nintendo Blast)

Em entrevista para o site SiliconeraTetsuya Takahashi, diretor executivo de Xenoblade Chronicles (Wii), declarou que, inicialmente, planejou para o game um sistema de batalhas por turnos, como nos clássicos JRPG's. Porém, a equipe de produção percebeu que esse estilo não se encaixaria adequadamente na premissa do jogo, que acabou por adotar um esquema de conflitos em tempo real em sua versão final. Takahashi também afirmou que os personagens poderiam prever ataques futuros, planejando assim estratégias para evitá-los.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Agora que joguei mais de 40 horas imagino que não seria a mesma coisa se fosse de turnos, Demoraria demais por haver transição na hora de entrar e sair das batalhas, No modo em que o jogo foi feito acabou dando uma agilidade legal a aventura.
    Xenoblade é um RPG unico pra mim !!!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google