Irritada, Beamdog não desenvolverá mais nada para a Nintendo

A Beamdog é responsável pelo port do game MDK2 , da BioWare , para o WiiWare do Nintendo Wii . Conforme publicado pelo  Nintendo Life , Tr... (por Nivaldo Cavalcante em 17/04/2012, via Nintendo Blast)

A Beamdog é responsável pelo port do game MDK2, da BioWare, para o WiiWare do Nintendo Wii. Conforme publicado pelo Nintendo Life, Trent Oster, presidente do estúdio independente, não quer mais saber de trabalhar com a Nintendo. Motivo? As regras da Big N. Segundo Oster, para uma empresa que desenvolve para o WiiWare receber pelo seu trabalho, o título deve primeiro vender 6000 cópias (downloads), e tem mais, eles tinham um limite de apenas 40mb e o processo de certificação demorou cerca de 9 meses. Sobre trabalhar em games para o Wii U, Oster diz:  

"Nós não desenvolvemos para a Nintendo. A nossa experiência anterior foi o suficiente para garantir que isso não aconteça novamente".  


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. mdk2 nunca me interesei pelo titulo interplay só fez msm rock and roll racing na era snes entao bye bye como mario diz kkkkk

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google