[ATUALIZADO] Iwata anuncia a Nintendo Network e sistema de DLCs

Na última reunião com investidores, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, revelou algumas novidades a respeito da empresa. Apesar de boa ... (por Alex Sandro de Mattos em 01/04/2012, via Nintendo Blast)

Quinta-feira é o dia de DLCs e Nintendo Network!Na última reunião com investidores, Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, revelou algumas novidades a respeito da empresa. Apesar de boa parte da reunião ter sido voltada para os números, como a boa recepção de Kid Icarus: Uprising e o aumento de vendas do Nintendo 3DS, Iwata anunciou que a Nintendo Network finalmente estreará e ainda trará DLC (conteúdo adicional baixável) de Super Mario 3D Land.

A respeito das DLCs, Iwata disse que "esta é uma forma de manter os jogadores comentando sobre o título. Isso também prolongará a vida do game, de modo que continue atraindo a atenção do público".

A DLC de Super Mario 3D Land estará disponível gratuitamente na próxima quinta-feira, juntamente com a nova atualização de firmware, onde marca a estreia do novo serviço online da Big N, o Nintendo Network. A atualização permitirá ainda acessar o eShop através de computadores ou smartphones, no qual ao realizar as compras, o jogador receberá um QR Code para posteriormente ser visualizado no 3DS e baixar os jogos.

Próximo do final da reunião, Iwata afirmou que um novo modelo do 3DS já está sendo planejado, porém não informou maiores detalhes. O jeito é aguardar pelas novidades.

----------------------------------

ATENÇÃO LEITORES: esta notícia é falsa, foi somente uma brincadeira que fizemos para o dia 1° de abril. De fato, Satoru Iwata havia comentado a respeito das DLCs em uma reunião, porém, não anunciou nada. Se notarem o link no início do post, é um relatório sem qualquer ligação com a notícia.

A informação do novo modelo do 3DS é verdadeira! Ok, na realidade também é uma mentira descarada e não há notícia alguma a respeito disso. E o que denunciava o post? Ora, apenas clique no último ponto final da notícia, logo após a palavra novidades. Lá estará a fonte.

Foi só uma forma de entreter (!?) os leitores e brincar com o dia da mentira e peço para que não tentem me atacar quando me encontrarem na rua. Se houve uma galera que não gostou, pedimos nossas sinceras desculpas. E para aqueles que caíram como um "Psyduck", bem... podem chorar!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. agora me ferrei eu ia comprar o 3ds nesse mês agora definitivamente não sei o que fazer????????????

    ResponderExcluir
  2. a parte do 3ds novo com certeza é coisa d 1º de abril, mas o resto já estava anunciado, então...

    ResponderExcluir
  3. Sei, sei... 1° de abril com 99% de chance!

    ResponderExcluir
  4. aff nintendo fail queria poder criar uma conta no 3ds
    usando o email a sim as coisas que comprasse la ficaria associado a minha conta mais não, posso nem quebrar meus 3ds sem perder tudo o que comprei
    não poderia ser igual ao ps3 que posso recuperar tudo o que comprei em outro ps3 apenas usando minha conta de email
    porque nintendo porque tem que melhorar esse serviço ai meu

    ResponderExcluir
  5. Os aparelhos da Nintendo não quebram!! O Josué tem razão é uma segurança a mais para o cliente. Deviam rever. ¬¬

    ResponderExcluir
  6. Olha concordo os console da Nintendo dificilmente quebram. Por experiência própria.já tive nintendinho, super Nintendo, gameboy, e gameboy color, nibtend64, e o wii. Nenhum deles deram problemas ja o playsTation e o play 2 deram. Sony lixo

    ResponderExcluir
  7. Olha concordo os console da Nintendo dificilmente quebram. Por experiência própria.já tive nintendinho, super Nintendo, gameboy, e gameboy color, nibtend64, e o wii. Nenhum deles deram problemas ja o playsTation e o play 2 deram. Sony lixo

    ResponderExcluir
  8. Espero que a notícia do "NOVO 3DS" seja coisa de 1° de Abril mesmo.. A Nintendo tem que dar uma manerada nessa mania de lançar modelos novos de seus portátei pq se não daqui um tempo muitos vão ficar com um pé atraz na hora de comprar um 3DS.. assim como o Felink.. muitos podemm achar que pegar um 3DS é furada por conta do risco de a Nintendo lançar algo novo e o seu 3DS ser esquecido.. VAI COM CALMA NINTENDO.. EM TIME QUE TA GANHANDO NÃO SE MEXE!!

    ResponderExcluir
  9. sim eu sei da ótima qualidade dos consoles da nintendo mas vai que acontece um acidente com seu 3ds dele cair no chão ou a energia da sua casa da algum problema em quanto seu ds carrega etc...
    por isso acho que tudo o que vc comprar no seu 3ds pelo eshop deveria ficar associado a uma conta de email no caso do seu 3ds dar algum problema serio, PS3 e 360 não tem este problema caso seu console queima é so comprar um novo e logar com sua conta que usava antes e pronto não perde seu dinheiro nem seus jogos comprados,
    a nintendo precisa ver isso sabemos que este aparelho não vai durar para sempre dependo de como usarmos ele, portanto isso é serio não quero comprar jogos e mais jogos é um dia descobrir que meu 3ds si foi chegou no fim da vida util dele,nesse dia quero poder comprar outro 3ds e poder recuperar tudo novamente,espero muito que a nintendo mude isso e não cometa esse erro no wii-u

    ResponderExcluir
  10. Nintendo Blast, vcs querem ser parceiros? Acessem dilosgames.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaa mais que praga até aqui com essa porcaria de brincadeira mais ta bela foi só uma mesmo

    ResponderExcluir
  12. haaaaaaaa pegadinha do malandro ja tava ancioso pelo dlc free kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. 1° de abril já perdeu a graça a décadas.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google