Kingdom Hearts 3D (3DS) tem homenagem para A Dama e o Vagabundo e missões no estilo TRON

Se desta vez, o novo game da Square Enix não trouxe um mundo baseado no clássico de 1955: A Dama e o Vagabundo , pelo menos uma homenagem e... (por Nivaldo Cavalcante em 08/04/2012, via Nintendo Blast)

Se desta vez, o novo game da Square Enix não trouxe um mundo baseado no clássico de 1955: A Dama e o Vagabundo, pelo menos uma homenagem estará presente. Quando Riku visita a Traverse Town ele encontra uma fonte com a estátua dos dois cachorrinhos. E as novidades não param por aí! Dream Drop Distance, ainda traz missões diretas do mundo de Tron Legacy. Riku usará as motos de luz, iguais as presentes no filme, e deverá escapar dos outros pilotos, podendo para isso, usar um feixe de luz ou um canhão duplo. Conforme noticiado pelo Siliconera, Sora e Riku visitam os mesmos mundos, mas interagem com personagens diferentes. Veja as fotos:   







Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Aquela estátua de A Dama e o Vagabundo já tem no primeiro Kingdom Hearts!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google